Correr, pular, brincar, descobrir, aprender e se divertir, enfim, ser livre! São direitos fundamentais de toda criança. E cada vez mais os pequenos ganham autonomia e participam de decisões sobre as atividades que vão fazer e também no que vestir. O desejo de agradar esse público tão especial seduziu a empresária Ana Paula Bravim, que sonhava em ter uma loja inteirinha dedicada ao público infantil.
Uma ideia que ela dividiu com a administradora Daniele Souza que apostou na iniciativa. Em apenas um ano, a Encanto Boutique Infantil conseguiu se destacar em Castanhal e região, como o lugar onde se encontram todas as novidades e tendências de moda para crianças.
O desafio foi além de abrir as portas, mas oferecer um produto diferenciado nesse nicho. Ana Paula explica que busca agradar o gosto das mães, e dos pequenos também. “As roupas precisam, ao mesmo tempo, ser bonitas e confortáveis, porque é o que as crianças merecem. Nosso objetivo vai ser sempre vestir criança como criança.”
Do baby ao teen, a loja tem uma diversidade de produtos entre roupas, calçados, bolsas, moda praia, roupas de frio e acessórios. Nas prateleiras, muita cor, tecidos leves e modelos de arrasar.
E foi essa qualidade que chamou a atenção das mamães antenadas que, em um ano, a Encanto Boutique já se tornou o point da moda infantil na cidade. O aniversário da loja foi comemorado com uma festa que teve muita brincadeira, comidinhas, brindes e um super desfile realizado com a participação dos pequenos clientes. “A festa é um marco. Foi uma maneira de retribuir aos nossos clientes o que eles trazem para gente, que é a alegria”, disse Ana Paula.
Um desfile movimentou o evento que teve na passarela os modelos mirins esbanjando fofura. A administradora explica que o sentimento é de gratidão. “Ver as crianças bem vestidas e prontas para brincar é muito bom. Por isso, dedicamo-nos para trazer o que há de melhor no mercado mais moderno, sempre buscando evoluir para agradar todos os tipos de gostos,” ressalta Daniele.
O clima de festa se estende todos os dias na boutique, que vira um verdadeiro playground para as crianças que encontram toda a liberdade necessária para fazer das compras uma verdadeira diversão. E para as mamães, a facilidade e a certeza de adquirir produtos bonitos e com qualidade.
“O primeiro ano foi fundamental e ganhamos verdadeiros amigos em cada mãe e pai. Todo o conteúdo que a gente coloca na loja é para as crianças, mas também para a família inteira,” conta Daniele, antecipando que outros eventos e muitas novidades estão por vir.