Com Josilene e Juliana Tashiro

Liberdade ao vestir! Esse é o convite das empresárias Josilene Monteiro Tashiro e Juliana Emiko Tashiro, que estão trazendo a alta-costura para Castanhal. Mãe e filha concretizam o sonho de ir além, no universo da moda, e trazer um conceito de elegância e sofisticação para perto das pessoas. A proposta das empresárias é mostrar que a alta-costura é um mercado acessível e que deve ser experimentado por todos. Elas apostam numa experiência de loja, com peças que vão desde as situações comuns, como viagens ou rotina de trabalho, até grandes eventos sociais, que exigem mais rigor, como é o caso dos casamentos. A sacada das duas está em escolher grifes que valorizam a personalidade e também peças exclusivas. “O diferencial está na qualidade e em ter um estilo clássico. Você vai vestir e não vai errar. É uma aposta num padrão elevado e em algo que você vai estar sempre elegante”, explica Josilene.
Por este motivo que escolheram como nome da loja a palavra Freedom, em tradução livre do inglês significa liberdade. “Queremos inovar, levando liberdade de expressão às nossas clientes. Porque quando uma pessoa escolhe uma roupa, ela quer dizer algo, se expressar. Isso acontece com todos.” E para quem pensa que esses
looks estonteantes só estão ao alcance das famosas e digitais influencers, está enganada. A loja vai atuar justamente com a grife ‘’Iorane’’, marca queridinha para quem ama exclusividade e tem sido sucesso no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Miami. As peças são modernas, sem perder a elegância e o refinamento. O detalhe é que as clientes poderão agendar o atendimento e escolher uma peça que alguma famosa usou ou simplesmente um traje inédito. “Não queremos impor um padrão, mas elevar a qualidade do que a pessoa usa dentro do estilo dela. O certo é que o requinte de vestir-se bem deve ser para todos”, destaca Josilene.