É tempo de renovação! O ano de 2018 começou cheio de boas energias no “Studio Pilates Débora Jati”. Além da chegada de equipamentos, que tornou o Studio um dos mais completos da região, a equipe também reciclou o conhecimento com um mestre da área, o fisioterapeuta Rafael Fiorini.
O momento foi de preparação para receber as novas turmas e agregar outros serviços. Rafael falou sobre tendências e destacou os resultados positivos da prática do Pilates tradicional. “Eu trouxe para os professores a simplicidade. Ou seja, mostrei a eles uma nova direção! Um retorno às origens. O simples é extremamente importante e eficiente,” destaca.
E foi como um mensageiro que o profissional falou com a equipe. Ele trouxe o conhecimento da sua mais recente formação, feita em Seattle, em Washington, pelo Metropolitan Pilates. A metodologia destaca a simplicidade como o foco do “bom Pilates”. O desafio é revelar os benefícios da prática, sobretudo da forma tradicional.
Débora antecipa que o curso deu novo gás à equipe e que ações similares estão por vir e irão surpreender a todos. “Com os novos cursos, a gente consegue repassar as técnicas para os alunos e para os instrutores. E também queremos trazer um Pilates de qualidade para instrutores da região. Nós, do Studio, estamos organizando vários eventos e, a partir de agora, vai ser bem movimentado por aqui!”
Então se liga, que o “Studio Pilates Débora Jati” tem uma programação extensa para o ano inteiro, com eventos abertos e palestras que promoverão qualidade de vida! “A nossa missão é buscar o estado completo de saúde da população,” informa Débora. Que tal, começar uma campanha com você mesmo e pôr em prática as metas do ano? Agende um visita e abra as portas para o bem-estar!