Um verdadeiro estouro! O assunto de semanas em toda a região. Gente bonita, famosa e muita badalação. Também não era pra menos, a anfitriã Jéssica Mota foi surpreendida com a presença do seu amigo influencer Carlinhos Maia, que chegou de surpresa com um bolo em mãos. Junto com ele, Sheila Mello, Lucas Fernandes, Lore Improta, Lívia Andrade, Junão, Lucas Guimarães, Gessica Kayane e Léo Dias, também agitaram a pista de dança e arriscaram até passos de carimbó. Nas redes sociais e sites de notícias, a festa também foi muito comentada pelo glamour em todos os detalhes.

Roberto Mota
Para nós, é motivo de muita alegria e satisfação, foram muitas conquistas e dificuldades, mas graças a Deus, com muita luta conseguimos superar. Trazer os clientes para cá é um motivo de agradecer e festejar com eles. Eles fazem parte do crescimento da empresa, e isso pra gente é fundamental e por isso realizamos essa grande festa.

 

Jéssica Mota
A sensação é a melhor possível. Fazer cinco anos e chegar aonde chegamos, não é fácil. Mas graças a Deus e com muita fé, acreditando e trabalhando, de verdade, tudo dá certo. Não tenho nem noção da proporção desse momento de festa. Foi um ano planejando e trabalhando para celebrar esse sucesso rodeada de amigos.

 

Lore Improta
Que festa maravilhosa! Estou muito feliz de estar aqui. Estou feliz desde quando recebi o convite para vir aqui ao Pará. É um lugar por que eu sou apaixonada, sou sempre muito bem, recebida. E estar aqui rodeada de pessoas do bem de energia boa, sempre é bom. E essa festa está se tornando inesquecível.

 

Lívia Andrade
Tudo maravilhoso! Eu que amo açaí, fiquei impressionada de ver a Jéssica uma mulher tão jovem, e tão bem sucedida, guerreira, batalhadora. Eu gosto de ver as mulheres empreendedoras, com o sucesso. São cinco anos, tem que comemorar muito.

 

 

Carlinhos Maia
Tudo o que é feito aqui no Pará, é lindo, né? E a energia de vocês é surreal, é como a gente lá no nordeste. Paraense recebe com a alma e isso não tem preço. E pra mim está sendo gratificante demais, celebrar esse marco. E a Jéssica é uma pessoa tão querida, fiz questão de estar aqui com ela. Gosto de açaí demais, e daqui do Pará, comcerteza é o melhor do Brasil, e o do Sabor do Norte é uma delícia.

 

Sheila Mello
Eu acho uma delícia, conhecer a empresa e ver o sucesso, mas principalmente a história por trás do sucesso. Eu fico impressionada como sempre tem uma grande história. Serve de inspiração a batalha deles e todo o trabalho que é um caminho que leva ao sucesso do bem.

 

 

Léo Dias
Primeiro, eu fiquei impressionado com uma empresa que em cinco anos, tão pouco tempo, já está tão grande e poderosa. Mostra o desempenho da Jéssica e do Roberto. E mostra a força do açaí que as pessoas estão descobrindo cada vez mais em todo o Brasil. É uma conjunção de fatores você tem um produto bom, que virou uma mania e com um empenho e o bom desenvolvimento.

 

Liandra Novelino
A festa está maravilhosa! Tudo muito bem pensado; a decoração está impecável. Acho que a Jessica e o Roberto têm que comemorar mesmo o sucesso da empresa. Eu me senti muito lisonjeada pelo convite. E acho que a empresa é muito próspera e desejo que tudo dê ainda mais certo daqui pra frente.