Por Debora Jati

Evolução e revolução em apenas 4 anos, é o que fez e o que faz o Studio Débora Jati. Isso porque o espaço coloca o Pilates como centro transformador de qualidade de vida e autoconhecimento. Quem vê a trajetória encabeçada pela Educadora Física Débora Jati, fica encantado como em pouco tempo ela conquistou a cidade, oferecendo respeito, profissionalismo e qualidade de vida ao cuidar das pessoas. A celebração desses quatro anos foi um marco para o Studio que reinaugurou o espaço que passou por uma ampliação para dar mais conforto aos alunos. A data também lançou o Clube Jati, que garante a alunos uma série de descontos em serviços de saúde, alimentação e até vestuário, todos parceiros que compartilham com a Débora a maneira diferente de ver o mundo. “Inicialmente era só uma atividade física, e realmente hoje é muito além disso. Tanto que o nosso slogan é “O bem-estar que você deseja e a saúde de que você precisa. O Clube Jati tem como objetivo que as pessoas não pensem que isso é só uma atividade física, a gente quer fazer parte da vida dos nossos alunos. Por trás de tudo, há muito cuidado que acaba nos tornando uma grande família”, destaca Débora.
Alunos, familiares e amigos celebraram o aniversário de 4 anos e compartilharam como o Pilates somou na vida de cada um. “Hoje não consigo ficar sem o Pilates realmente, é uma prática que eu adotei. Comecei por conta de uma pequena dor de coluna e me trouxe milhares de benefícios, além de amenizar as dores. Questão de flexibilidade, a própria disposição, poder se alongar sempre,” destaca a aluna e empresária Karen Jubini.
Para Mayne dos Anjos, o atendimento faz a diferença como um fator de motivação. “Elas te envolvem de uma forma, que você realmente começa a viver o estilo de vida do Pilates. Tem contribuído demais no meu bem-estar. E tem um detalhe que a equipe é uma só pessoa. A Débora treina a equipe de maneira que você pode ser atendido por qualquer instrutor e receber uma só linguagem, é incrível”, relata a empresária.
O Studio celebra o novo ciclo com mais conforto, projetos e foco na qualidade de vida com o objetivo de provocar verdadeiras revoluções na vida de quem passa por ali. É como disse Débora em seu discurso de agradecimento, ” a mudança tem que começar de dentro pra fora”.
Conheça a Equipe:

Laura Geiciele, Instrutora de Pilates:

“O Pilates veio realmente não só pra transformar a minha parte física, mas meu psicológico e mental. Acredito que o estúdio veio me proporcionar esses momentos. E me sinto uma privilegiada de fazer parte do Studio Débora Jati”.

Gabriela Damasceno, Fisioterapeuta:

‘’Pra mim, como fisioterapeuta, é muito gratificante. Eu sempre atendi alunos com dor; e vê-los sair sem dor, buscando uma melhor qualidade de vida, é muito bom.’’

Polyane Oliveira Instrutora de Pilates:

‘’Ha 2 anos acompanho o Studio e é uma caminhada linda, fazer parte dessa família que está sempre disposta a cuidar do próximo, tanto no bem-estar físico e emocional também. É muito gratificante ver que podemos somar na vida das pessoas.’’