É com o olhar de curiosidade e sede de conhecimento que o Studio Débora Jati Pilates completa três anos. Um período de tantas descobertas e resultados positivos.
O Studio aumentou a quantidade de equipamentos e acessórios para melhorar a performance e a qualidade dos atendimentos. Passou a atender sete alunos por horário, são mais horas atendendo, mais modalidades dentro do próprio Pilates, e agora a equipe conta com quatro professores. O espaço também ganhou uma loja de moda fitness, passou a atender com educação continuada para outros professores da região e oferece uma avaliação física completa como um novo produto que, inclusive, está aberto para não alunos, além do atendimento com nutricionista. Esse leque de atividades, todas sincronizadas e interligadas, foram adicionadas por conta da necessidade de aumentar os serviços para atender melhor os alunos. Débora explica que a motivação da empresa é melhorar a vida da comunidade. “Trabalhamos para ofertar saúde e bem estar para as pessoas. Então, as mudanças aconteceram para que pudéssemos ajudar cada vez mais a comunidade na busca desta melhor qualidade de vida.”
O Método Pilates também ganhou mais destaque nesse período, com a aquisição de novos equipamentos e com os inúmeros treinamentos e alinhamentos realizados pelos profissionais que compõem a equipe. “Nós não queremos entregar apenas uma atividade física. Queremos entregar saúde e bem-estar, e isto vai muito além de vir para cá e fazer exercícios. Esta é nossa missão com a comunidade, por isso temos mais atividades e promovemos eventos, como a Feira do Bem-Estar, que é um sucesso.”
Para celebrar os três anos de evolução e sucesso, o Studio está aplicado em trazer ainda mais novidades e ações e, com certeza, muito mais bem-estar. A meta é motivar bons hábitos e trazer mais movimento para a vida das pessoas. “Só somos sedentários até o momento em que acharmos uma atividade física pela qual nos apaixonamos. Depois que você achar, nunca mais irá querer parar!”