Moda, Estilo e Imagem são assuntos bastante explorados nos últimos tempos. Existem inúmeros profissionais envolvidos neste universo, além de digitais influencers que dominam um ou outros desses tópicos, quando não todos.
Com o fácil acesso à informação, em um clique você pode descobrir o que está rolando nas últimas semanas de moda internacional. Hoje, quem deseja se informar sobre as tendências que acabaram de ser lançadas, pode fazer isso em tempo real.
Mas você sabe qual é o seu estilo? Você se sente confiante quando monta um look ou veste uma peça hit da temporada?
Caso você não tenha segurança em responder, fique tranquila, pois essa é a dúvida ou insegurança de muita gente. Isso tem pouco a ver com seu conhecimento de moda e mais a ver com um despertar interno para o seu estilo.
A dificuldade em ter confiança em imergir no universo da moda, passa por uma série de questões, desde a autoestima ao conhecimento sobre conteúdo fashion. A boa notícia é que o universo da moda já compreendeu que padrões não existem.
O que existe é a rica diversidade de corpos, estilos, gostos e pontos de vista. Aí a quebra de padrões está muito mais ligada a uma aproximação da moda com a verdade das pessoas.
Em 11 anos, imersa nesse mundo, tenho aprendido que quanto mais você conhece uma pessoa, o que ela faz, do que ela gosta, como ela se enxerga, mais você tem chances de acertar no seu estilo.
Afinal, todos nós queremos de alguma forma externar quem somos para o mundo!
A moda nos proporciona essa comunicação.
O que proponho é um casamento entre as últimas tendências com o seu estilo único e pessoal. Um novo olhar sobre como você consome moda e que moda você tem externado.
Ninguém escapa de passear pelo universo fashionista, afinal tudo o que é vendido, passou primeiro pelas principais passarelas e, em seguida, sofreu alguma adaptação para ir para os guarda-roupas. O desafio diário que enfrentamos é transformar o nosso visual adequado às nossas necessidades e desfilar na passarela da vida com passos firmes.
Quanto mais segura você se sente ao se vestir, mais as pessoas conseguem perceber o recado que você quer passar.
Convido-a a vir comigo, para juntas, despertarmos a moda dentro de você!