Mês de julho é sinônimo de diversão. Planejar passeios, viagens e o merecido descanso entram na rotina da maioria das famílias. Dias cheios de sol e calor devem ser aproveitados com intensidade. É hora de tirar as crianças da frente da TV e curtir as energias boas do verão. Melhor ainda é entrar em contato com a natureza tão rica aqui do estado. Que tal fazer um passeio repleto de alternativas? O Celeiro Frutos da Lavoura tem uma estrutura única com espaços diferenciados e atrações para crianças e adultos. Dá para chegar cedinho, aproveitar o café da manhã com opções de quitutes deliciosos e ficar até mais tarde. E para atender a tantos pedidos, a tapioca agora compõe o cardápio do local em duas versões: a tradicional com manteiga e a molhadinha com coco.
Os clientes são convidados a ficarem à vontade durante todo o dia passeando pela fazenda e conhecendo um pouco mais do estilo de vida rural. Não há nada melhor do que ter as crianças entrando em contato com animais no ranchinho, com passeio de pônei e de charrete e também se divertirem, conhecendo a origem dos alimentos nas visitas às estufas hidropônicas. Tem parquinho, casinhas e muita área verde.
E os adultos podem relaxar e recarregar as energias no ambiente que transpira sossego.
Isso porque a equipe está mais que preparada para atender com primazia. A preocupação fica da porta para fora e o lazer começa assim que você chega.
E para os pais que não puderam coincidir as férias com os filhos para viagens mais longas, é possível também aproveitar o mês. Nesses casos, O Celeiro se torna uma opção de lazer perfeita. Afinal, tem a localização estratégica, perto de várias cidades, com inúmeras atrações. Em poucos minutos você garante um passeio delicioso, que tira os pequenos da rotina de casa e garante um excelente descanso durante a semana.
Deguste o cardápio com a melhor gastronomia da região e aproveite as possibilidades de diversão que estão bem pertinho de você. Que tal transformar O Celeiro no destino certo do seu verão?

O CELEIRO