Reúna chocolate de origem 70%, calda de pimenta cumari e café selecionado, parece uma extravagância, mas é a novidade d’O Celeiro Frutos da Lavoura. E se bater aquela vontade de saborear algo suculento, que tal experimentar um quibe de forno com quinoa, recheado com queijo do Marajó, acompanhado de pesto de jambu com tucupi e uma deliciosa salada com três tipos de alface? Hummm! Essas duas receitas maravilhosas chegaram no cardápio do ponto mais gostoso da BR 316. E fazem parte de circuitos gastronômicos que revelam a diversidade da culinária da região e a criatividade d’O Celeiro em inovar.
A bebida foi criada especialmente para participar do circuito Alquimista Cafés, o Mochamuri surpreende pela mistura inesperada e que gera um sabor refinado e muito regional. Já o Quibe Marajoara é uma receita que está participando do Festival Brasil Sabor 2018, que acontece em todo o país, promovido pela Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes).
Caroline Sedlak destaca que tem muito orgulho em participar dos eventos com visibilidade nacional. Ela conta que é uma forma d’O Celeiro destacar a culinária e ingredientes da região. “O leque de opções inexploradas é muito grande. O Celeiro se permite manter a tradição e experimentar um mergulho diferenciado nos sabores e na culinária paraense.”
Quem ganha com a participação nesses eventos são sobretudo os clientes que têm constantemente novos sabores no cardápio. Tudo produzido com ingredientes da própria fazenda ou de parceiros que compartilham a filosofia de alimentos saudáveis.
Os eventos também servem de vitrine para mostrar o cardápio gourmet do local, que vai além dos lanches, mas são verdadeiras refeições com qualidade e sabor inigualáveis. Experimente os novos pratos feitos com aqueles ingredientes que você já conhece, mas agora de maneira diferente. Participe dos Festivais ou venha até O Celeiro e se delicie com o menu que mais inova em toda a região!

O CELEIRO