Quatro de janeiro foi desenhado exclusivamente para Alexandre Valente. Ele que sempre transforma eventos em puro encanto, nos surpreendeu novamente, mas dessa vez, como anfitrião de uma noite incrível e pra lá de animada. Valente reuniu pessoas especiais e queridas, para celebrar seu aniversário e o sucesso de seu ateliê de decoração.
Acompanhando tendências de outros artistas, Alexandre escolheu como tema “Uma Noite Paraense”. A decoração estava surpreendente. Foi um verdadeiro passeio pelo nosso Estado… Os traços regionais estavam por toda parte. Cuias, Patchouli, cestinhas de palha com açaí e essências, faziam parte do cenário. A culinária foi também espetacular. Tinha para todos os gostos. Do camarão e tucupi ao cupuaçu e tapioca. Quem degustou, repetiu!A Equipe Vip esteve lá para comprovar.O lounge de entrada trazia traços regionais e foi um dos mais visitados durante a festa, pois lá também havia diversas iguarias para todos os gostos. Da comida de boteco às torradinhas light, com patês e saladas.
Alexandre trouxe para o palco do Maison Domane, a Banda Fruto Sensual e a cantora local Thaís Porpino, que contagiaram a galera, levando todos para a pista de dança.
Sempre acreditamos que Valente coloca requinte em tudo que faz! Dessa vez, como anfitrião, celebrou sua vida em grande estilo, e arrebentou mais uma vez. Aquela noite foi realmente especial para todos. E a gente, é claro, eterniza tudo aqui!