Editorial

 

Julho

Julho é mesmo especial, pois além de toda a energia positiva que esse mês carrega, ele também marca o início de um #NOVOCICLO aqui para os apaixonados da equipe Janela VIP!
Sim! Já são #3anos de uma jornada cheia de boas amizades e grandes histórias…
E, para celebrar, preparamos uma edição especial e também algumas dicas para você aproveitar e curtir o máximo dessa estação contagiante que é o nosso verão!
Claro que aproveitamos o ensejo, para inovar um pouquinho mais no layout da nossa capa: moderna, confiante e cheia de energia, como tem que ser!
Queridos leitores, este mês começamos um novo ciclo, e mais do que nunca, queremos estar perto de vocês com assuntos relevantes e momentos especiais, é claro!
Aproveitamos esse recomeço para refletirmos sobre os caminhos que trilhamos nesses últimos três anos. Relembrar o trajeto, perpassar pelos erros, falhas, acertos, escolhas e ver o quanto crescemos juntos. Graças ao incentivo contínuo de vocês!
É chegado o tempo de encher o peito, olhar para o céu e dizer: “Obrigado!”
Agradecemos de coração a todos os anunciantes que passam pela Revista Janela VIP, amigos e parceiros que contribuem, tão solícitos e incansáveis, para o avanço desse trabalho que amamos fazer.
São 3 anos de “dias de luta, dias de glória”, parafraseando Charlie Brown Jr. Há três anos nós dividimos o nosso grande sonho de estreitar os laços com todos vocês, contribuindo também para a melhoria social de nossa amada Castanhal.
Acabamos de ganhar mais 365 dias para superar os desafios e desenvolver qualidades. E, continuamos contando com vocês para isto!
Sobre o futuro? Nós não podemos falar, todavia, estamos trabalhando no hoje para que ele seja esplêndido.
O novo chega para harmonizar as coisas. A renovação das ideias, da criatividade e da alma são imprescindíveis para a evolução pessoal e profissional de todos nós. Hoje, não irei me delongar neste editorial, afinal, tem uma edição especial para vocês degustarem, que foi feita com todo carinho e capricho. Aproveitem e boa leitura!

Edson Maia.