Editorial

 

Maio

Maio chegou! E com ele toda a energia de um mês dedicado a essas mulheres fortes e inspiradoras que nos atendem carinhosamente sempre que chamamos por esse nome tão doce: Mãe! São elas que na maioria das vezes nos oferecem um ombro amigo, capaz de curar as feridas mais profundas de nossas almas. Maio é mesmo um mês especial e que tem o poder de transformar até a atmosfera, deixando uma magia incrível no ar. Percebemos essa movimentação não só no comércio, mas principalmente nos lares que se preparam para celebrar o tão esperado segundo domingo do quinto mês.
É com essa energia que apresentamos nossa nova edição. Um editorial rico e cheio de grandes histórias, preparado com muito amor e carinho para você, querido leitor! Aliás, é com uma alegria imensa que anunciamos que esta já é nossa edição de número 33! Passa rápido não é mesmo? O bom de tudo é que percebemos também que estamos cada vez mais próximos de você, o que aumenta nossa felicidade ainda mais.
E, fazendo um breve resumo do que você vai encontrar em nossas páginas este mês, adianto que o conteúdo está imperdível! A começar por nossa #SacadaVIP, uma capa carregada de conceito e inovação, onde o Advogado Gustavo Espinheiro, juntamente com sua equipe, celebram 10 anos de história, com passos firmes, rumo ao futuro. Estou falando da advocacia 4.0! Convido você a ler a matéria completa na página 14 e ficar por dentro das transformações positivas que o universo digital nos oferece.
Outro destaque desta edição é o espaço #CompartilheObem, este mês com Rosangela Garcia, um conteúdo simplesmente inspirador e cheio de exemplos para nós que buscamos o equilíbrio entre o que precisamos fazer, o que gostamos de fazer e o que nos transforma e preenche a alma. Veja na página 28 e entenda a grandiosidade que é poder fazer o bem!
Aproveite também nossas hashtags: #PerfilEmpreendedor, #MinhaPaixão, #PapoVip, #VirouTendência, #PorQuemEntende, #ModaVip, #DicaVip e muitas outras que estão igualmente incríveis! Afinal, foram todas feitas pensando em você.
Boa leitura e um forte abraço!