Editorial

 

Novembro, 2018

A cada editorial que escrevo, percebo o quanto crescemos nessa jornada mensal com nossos leitores, anunciantes e parceiros. O que para mim é motivo de felicidade, pois acredito que, de alguma forma, estamos contribuindo para o desenvolvimento da nossa cidade e do nosso mercado.  Falo isso com entusiasmo, pois acredito sempre em novas perspectivas e oportunidades que podem surgir nesses encontros marcados por nossa querida Janela Vip!

Já é novembro, pertinho do final do ano, momento em que muitos aproveitam para fazer análises e reflexões a despeito de seus erros e acertos cometidos ao longo do ano. E, enquanto alguns ainda insistem em focar nas dificuldades e usá-las como escudo, torcendo para o ano acabar, nós da equipe Janela VIP, mesmo sabendo dos altos e baixos do cenário atual, preferimos nos animar, pois somos curiosos e atentos aos fatos. Somos pioneiros, carregamos histórias e queremos transmiti-las com valores e inspirações aos nossos leitores.

Falando em inspiração, podemos citar aqui nomes que nesta edição foram verdadeiros espelhos, nos mostrando que o caminho é “estudar o mercado” e inovar sempre. Prova disso, são os empresários Keila e Pedro Pignatário, Diretores da empresa Concept Saúde. Eles participaram do nosso pôster especial #PerfilEmpreendedor e acreditam que podemos sim, aprender com os erros, mas não necessariamente com os nossos. Veja a entrevista completa e se inspire também, esse é nosso principal intuito, inspirar você!

Outros dois nomes de verdadeiro impacto nesta edição, são nossas estrelas de capa: Daniele Souza e Ana Paula Bravim, que além de uma #SacadaVip cheia de encantos, elas nos presenteiam com uma ideia extremamente inovadora, acreditam que vestir crianças vai além de um conceito de moda, tem a ver com entender as necessidades dos pequenos.

Quero chamar atenção para nossas hashtags, Minha Paixão e Papo Vip que estão literalmente incríveis: a primeira conta a história de Vitor Mesquita, um advogado que trocou o escritório pela paixão de fazer churrasco; você vai ver que ser apaixonado pelo que se faz, pode trazer bons resultados. A segunda, fala da trajetória da turma do Fusão a Frio. Uma excelente leitura para valorizarmos a música local.

Veja também nossas matérias sobre saúde, beleza, moda, esporte, lazer, culinária, arquitetura e um montão de outras coisas gostosas de ler! Mais uma edição feita com muito carinho para você!

Boa leitura!

Edson Maia.