Mercado digital, bate papo, experiências, empreendedorismo, conhecimento e inovação foram alguns dos atrativos do Sebrae Summit 2019. O evento trouxe para Castanhal os maiores nomes do marketing digital numa programação que atraiu os olhares de centenas de empreendedores, agências de marketing e empresários.
Gisele Freitas da Silva, Gerente Sebrae na Região Guamá, esteve à frente do evento e explica que o objetivo é alavancar os negócios através de uma realidade digital que veio para ficar. O Summit aconteceu em 12 cidades sede e mais 36 municípios participantes em todo o estado. A estrutura montada teve espaço para a exposição de tecnologias como os óculos de realidade virtual e também proporcionou oportunidades de negócios. Saulo Albuquerque do, Broca Gourmet e sua equipe, participaram atentos das palestras e também serviram suas massas originais e muito saborosas ao público. O empreendedor comemorou os negócios fechados.

A estrela do evento foi o jovem Juliano Kimura, que possui um currículo extenso na área de inovação tecnológica. Ele falou de transformação, ferramentas e de como a tecnologia tem impactado a vida dos empresários de maneira positiva, e as possibilidades que muitas vezes as pessoas não enxergam no uso das redes sociais e internet.

O publicitário e empresário Jairo Maciel ficou de olho nos temas abordados no Summit e levou sua equipe para absorver as novidades.

Cada momento realizado passou por uma avaliação e o resultado foi surpreendente, o público já aguarda o Sebrae Summit 2020. “Hoje você fazer um marketing de diferenciação é essencial, e esse empreendedor já entende a importância desse marketing digital na vida dele e nos negócios”, concluiu Gisele.