Nosso correspondente foi ao encontro do casal mais badalado do momento, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, que venceram a quarta edição do reality show Power Couple Brasil da Record TV. Eles bateram recordes nessa edição do Reality! Venceram a final com 48,60% dos votos, verdadeiramente os queridinhos do público. Foram 102 milhões de votos, com picos de 9,5 mil votos por segundo. A vitória rendeu o prêmio de R$ 596 mil reais e uma trajetória de verdadeira superação. Nós adoramos a entrevista e trazemos os melhores momentos com exclusividade para você!
RJV- Casariam novamente?
Casal- Sim, a cada dia nossa relação se fortalece e se renova.
RJV- Como foi ficar 3 meses fora do mundo?
Casal- Foi bom para sair um pouco da rotina, conhecer pessoas novas e fazer novas amizades que, com certeza, vamos levar para toda vida.
RJV- O que é mais difícil sobre o confinamento?
Casal- Ficar longe da família e dos amigos queridos.
RJV- Do que sentiam mais falta?
Casal- Do que sentíamos mais falta era, sem dúvidas, da nossa família, de ligar pra minha mãe pedir conselhos e conversar com as minhas irmãs e com meu pai.
RJV- Qual a maior lição que levarão para a vida?
Casal- A maior lição é que o caminho de Deus é sempre o mais estreito. E que o amor move montanhas.
RJV- O que mudou na relação de vocês? Casal- O Power Couple fortaleceu ainda mais nossa união e nossa cumplicidade, descobrimos que juntos somos sempre mais fortes que sozinhos.
RJV- Como foi saírem e voltarem do programa no mesmo dia?Casal- Foi um momento de superação, força e muita fé. Sem dúvidas, foi o momento mais difícil que exigiu muita garra, conseguimos vencer a prova e permanecer no programa.
RJV- Qual o próximo passo do casal?
Casal- Constituir uma família e ter filhos, o Marcelo já tem um filhinho, mas queremos aumentar a família.
RJV- O que farão com o prêmio?
Casal- Nossa! Foi tão difícil que dá até dó de gastar o dinheiro do prêmio; mas sem dúvidas, vamos investir em nossa família e ajudar algumas pessoas.