A busca pelo bem-estar levou a empresária Clêuma Lúcia Lima até o Pilates. Foi quase por acaso, seguindo os passos da filha, que começou a prática com atendimento domiciliar. Mãe e filha se apaixonaram pelo Método criado por Joseph Pilates, que foi apresentado pela profissional, Debora Jati. “O meu corpo mudou e também a minha maneira de ver as coisas. Eu fiquei mais ativa, mais flexível. Mudou minha rotina e me deixou bem mais disposta e confiante”, destaca a empresária que tem 58 anos, três filhas e percebeu em poucos meses a melhora na postura, na musculatura e na resistência.
Mudanças no corpo e autoestima dos alunos e também no Studio que, atualmente, tem vários equipamentos e conta com um Cadilac que auxilia na realização de séries completas. Debora Jati celebra três anos do espaço confiante das conquistas obtidas. Quando abriu as portas do Studio, a proposta era de trazer algo completamente diferente do que já existia na cidade. Desbravando preconceitos e apresentando um Pilates tradicional e rico em benefícios. “Para mim, a novidade é sempre o aluno, superando-se a cada dia com os exercícios. E a partir desse ano, resolvemos fazer coisas diferentes em busca de trazer resultados diferentes”, destaca Debora.
A equipe é jovem e também muito capacitada. O próprio Studio promove cursos, reciclagens e também participa de eventos nacionais. Essa dedicação ganhou respeito dos clientes que são fiéis às aulas e às programações realizadas pela equipe. Inclusive, este tem sido um diferencial motivador: feiras, palestras e cursos que tratam não somente de Pilates, mas de bem-estar e saúde no geral. E falando em bem-estar, basta entrar no Studio para perceber que o ambiente tem muita energia positiva. Um espaço acolhedor, familiar, e o atendimento muito profissional deixa todos à vontade.
E é com entusiasmo que Clêuma confirma a existência desse vínculo. “Amo essa equipe. E uma relação de amor e de família emociona, porque a gente se sente bem, é uma equipe muito competente. Vai além do exercício, é uma extensão lá de casa” destaca a empresária que treina no Studio desde a inauguração.
Realmente, o Studio Debora Jati se firma em Castanhal como um espaço inovador que prioriza o bem-estar que você deseja e a saúde que você precisa.