Um oásis de diversão rodeado pela floresta amazônica. O Guará Acqua Park completa 10 anos na cidade e inicia um novo projeto de ampliação. Pensado para a família, o empreendimento é conduzido pelos empresários Daniel Barbosa, Mayara Comério e Telmo Maia. Juntos eles investem num ambiente diferenciado de lazer, com muita segurança e opções de entretenimento. O projeto possui mais duas etapas que irão completar o complexo. As obras da próxima fase já começaram com a instalação da terceira maior torre de Toboágua do Brasil, com queda de 37 metros. Esse brinquedo irá receber mais dois toboáguas, uma parede de escalada de 27 metros, rapel e tirolesa que devem ficar pronto ainda este ano.
“Aqui no Guará, o nosso foco é o entretenimento com a família. Para que os pais venham curtir o lazer de forma tranquila e segura”, explica Mayara.
Telmo Maia conta que, atualmente, o parque também é aberto para a realização de eventos como aniversários, casamentos, confraternizações de empresas, e a exuberante natureza do entorno é cenário para ensaios fotográficos e convite para um contato direto com a floresta preservada. O respeito pelo meio ambiente não permite desperdício, “são mais de 675mil litros de água no Park Aquático, e para manter as piscinas sempre limpas, uma equipe atua diariamente no controle de qualidade dos poços e no processo de tratamento da água. Tudo o que precisa ser descartado, é utilizado na irrigação do jardim,” destaca.
A ousadia dos empresários chama atenção de quem conhece o Park que foi planejado para a diversão da família inteira. A atual estrutura conta com playground infantil com três escorregadores, uma mega rampa, um Half pipe, uma piscina adulto e a terceira maior torre de toboágua do Brasil, restaurante, sala de jogos, quiosques e muito contato com a natureza. Cerca de 1 milhão de pessoas já passaram pelo espaço, e visitantes podem, a qualquer momento, adquirir um passaporte para um dia repleto de lazer.
O Park Aquático tem aventura, adrenalina, natureza, atendimento ao redor das piscinas, consciência ambiental, diversão e tudo com muita segurança. Uma equipe com monitores de piscina, salva vidas e bombeiro civil fica de olho nos pequenos; aliado a isso, os brinquedos e piscinas atendem o mais alto padrão de segurança determinado para parques.
“Nosso papel, mais do que agradar, é superar as expectativas dos clientes e nós cuidamos do bem mais precioso dos clientes que são os seus filhos. Por isso, nossa atenção é redobrada no quesito segurança,” explica Daniel Barbosa.
A gastronomia da região também é valorizada no Guará, o restaurante tem estrutura completa e confortável com um buffet diversificado com mais de 35 opções de pratos além de comida vegana e vegetariana.
A experiência no Guará Acqua Park é para se viver as férias o ano inteiro, rodeado pela generosa natureza e pelo Park Aquático mais completo da região. Um verdadeiro convite para um mergulho na diversão!