Celebrar a vida até o seu último momento. É o que faz toda a equipe do Memorial Campo Santo.
O primeiro cemitério parque do interior do Estado traz conforto para os momentos mais delicados e torna a despedida uma homenagem serena e com muito respeito.
Os empreendedores Ygor e Ytalo Miranda são os precursores desse projeto, que une responsabilidade social, sustentabilidade e dignidade. A ideia tem sido estudada há anos. Os empresários visitaram alguns dos “cemitérios parques” mais modernos do país, para trazer as melhores estruturas à cidade de Castanhal.
“Estamos trabalhando a necessidade de você se planejar, adquirir algo previamente, para dar tranquilidade à sua família naquele momento mais difícil da vida,” explica Ytalo Miranda.
São três capelas, estruturadas em tamanhos distintos, podendo ser ampliadas conforme a necessidade. Cada espaço é climatizado e conta com uma sala de descanso, para dar maior privacidade aos familiares. A decoração com totens é moderna e discreta, respeitando todos os credos. Há televisões para a exibição de imagens dos entes queridos em vida. Também foi pensado em um diferencial para familiares e amigos que não podem estar presentes para se despedir: o velório on-line. Ele exibe em tempo real, tudo o que acontece na capela. Além disso, a estrutura conta com espaço para lanches, cadeiras de massagens, compra de flores e um jardim para reflexão. A segurança também é outro diferencial, com câmeras, grades e equipes que fazem a vigilância 24 horas.
O cuidado com o meio ambiente revela o compromisso com a natureza! Toda a grama utilizada é cultivada pelo próprio cemitério, que aproveita a água da chuva para realizar a irrigação. Mais da metade da energia elétrica consumida é retirada do sistema de energia solar. Os jazigos são de concreto e respetam as normas da lei ambiental, ou seja, não oferecem risco de contaminação ao lençol freático.
“Queremos valorizar a vida! A nossa ideia é participar e promover eventos onde as ações alertem aos cuidados com a saúde. Mantendo a consciência de que ocasiões dolorosas são inevitáveis e, nessas situações, todos são dignos de respeito. É possível tornar o luto algo mais leve,” é o que reforça Ygor Miranda.
Para isso, o Memorial Campo Santo tem, disponível, o plano de uso imediato e também planos de uso futuro que asseguram facilidades de pagamento.
O Memorial Campo Santo foi planejado para acolher despedidas, oferecendo serviços de qualidade, conforto, segurança e a certeza do respeito ao seu ente querido. Este é o local para depositar a sua confiança! Fazemos tudo por Amor à sua memória.