Um lugar para adoçar seu dia, num espaço aconchegante e cheio de alegria. A Dona Val surpreende pelo cardápio repleto de quitutes saborosos e atendimento especial. A doceria celebra um ano com base solida no reconhecimento dos clientes. Bolos, tortas e salgados fazem parte do menu de delícias servidas no local; além disso, a equipe sempre põe à mesa delicadeza, simpatia e atenção. Amor e união são alguns dos ingredientes especiais que são misturados na cozinha entre os produtos selecionados a dedo para cada receita. Esse, sem sombra de dúvidas, é o segredo de tudo ter um sabor único e especial.
“Tenho uma equipe incrível. Na cozinha e no salão, todos trabalham unidos e alegres. Isso se transfere para o que servimos”, explica a empresária Valéria Moretto que comanda o negócio com muito entusiasmo, junto com sua mãe e o noivo, que são peças fundamentais no sucesso da doceria. E é com emoção que Valéria recorda cada passo dessa trajetória.
A sacada para abrir um negócio diferenciado bem no coração de Castanhal surgiu em meio às dificuldades. Valéria viu a oportunidade de empreender após ser requisitada por amigos e familiares a tantas encomendas. E foi assim que toda a cidade teve acesso aos mais gostosos bolos da região. Aliás, os bolos são a especialidade da casa. Atraem não apenas pelos sabores, mas principalmente pelo visual esplêndido. “Eu tento passar para os meus clientes o que gostaria de receber nos estabelecimentos em que vou. Pensei em abrir a Dona Val não só pela comida, mas ter um local para que todos fiquem à vontade para conversar, reunir e celebrar com amigos. Os clientes encontram aqui um ponto de encontro.”
Seja uma encomenda especial de um bolo ou um lanche rápido, a doceria também oferece cafés simples e elaborados, cappuccinos, milk shakes e affogatos para acompanhar. São tantas opções apetitosas que é difícil mesmo escolher apenas um item.
Valéria, a Dona Val, inspira leveza e harmonia num ambiente completamente diferenciado e charmoso. Fez o lanche da tarde se tornar a melhor pausa do dia.