Desafio cumprido e resultados conquistados. A segunda turma do programa “30 dias com garra” comemora os benefícios de uma mudança de vida com muita saúde. Rogério Silva é um dos alunos que encarou a proposta e conta que notou a diferença logo nos primeiros 15 dias. “A partir do momento em que comecei a fazer, eu percebi as mudanças. Senti um desinchaço no meu corpo. E com o passar dos dias, logo comecei a usar roupas que não usava antes”, conta.
E tudo isso, comendo muito bem. Passando pelo processo que alia reeducação alimentar com treino regular, conquistou resultados em um curto prazo. A nutricionista Jéssica Gripp explica que o programa não é uma dieta, mas uma desintoxicação que reajusta o metabolismo. “A proposta é dar um reset no seu corpo. Como? Comendo comida de verdade, nada industrializado. É desembalar menos e descascar mais”, detalha.
E quem pensa que essa mudança alimentar é sofrida, engana-se. Bruna Lobo foi orientada a alimentar-se em quantidades ideais e de maneira correta. Aliando a alimentação aos treinos, conquistou resultados muito satisfatórios. “Sinto-me muito bem, autoestima lá em cima. O que foi tirado do meu cardápio, aprendi a repor,” comemora sobretudo por ter alcançado as metas.
Outra dica que a nutricionista dá, é que qualquer pessoa que tenha interesse em reajustar as refeições, pode fazer o Whole30. “Não tem contraindicação. Porque você vai passar a comer apenas alimentos bons”, reforça Jéssica.
O proprietário da box, Tiago Rego, explica que o sucesso do programa está em seguir as orientações da nutricionista e também nos exercícios de alta intensidade. Isso porque o esporte é dinâmico e universal, ou seja, é adaptável para todos as idades. “O CrossFit trabalha justamente com os movimentos funcionais que fazemos a vida toda. A ideia é afastar a velhice”, destaca.
As inscrições para a nova turma já estão abertas. Será um mês de CrossFit, 45 dias de acompanhamento nutricional, duas avaliações físicas e aulas específicas. Que tal mudar hábitos e conquistar qualidade de vida? Vem fazer parte do Projeto “30 dias com garra” e se surpreenda com os resultados!