Há três anos, abrimos as portas para motivar pessoas de todas as idades para a prática de exercício físico. O Método Pilates tem transformado a vida dos alunos e proporcionado saúde através de exercícios de alta qualidade. Hoje o Studio Debora Jati comemora a caminhada de sucesso, mas sobretudo a relação de confiança e amizade conquistada com nossos clientes. Tudo fruto de uma equipe ousada e inovadora que dá ao Studio reconhecimento pela qualidade dos serviços prestados e a boa prática do método como um caminho de bem-estar total.

 Cleidiane Martins

Advogada, pratica Pilates há 3 anos

“Pra mim, o Pilates é uma questão de necessidade do meu corpo. Quando conheci o Método, eu sofria muitas dores na coluna, e com o Pilates eu senti que essas dores cessaram. E mesmo durante a minha gravidez, eu pratiquei o Pilates, até por orientação da minha obstetra. E todo o meu período gestacional foi mais leve, tive uma gestação tranquila, trabalhei até o último momento e atribuo isso aos exercícios do Pilates que eu fazia. Eu dormia melhor e não senti uma dor sequer na coluna. Hoje eu consigo ter o controle do meu corpo de forma consciente e responsável.”

 

 

Leda Albuquerque

Artesã, pratica Pilates há 8 meses

“O Pilates mudou tudo. Vim por necessidade com problema de saúde. Fiz muita fisioterapia, chorava de dor para dormir. Quando conheci o Método foi totalmente diferente do que eu pensava, me apaixonei. A saúde mudou, aí só vieram coisas boas. As dores que eu sentia nos braços e pernas em pouco tempo já estão quase passando por completo. Eu estou me sentindo 100% nos avanços que consegui. Mudou a respiração e a postura, a autoestima está nas alturas, porque voltei a dançar e a fazer vários movimentos que não fazia mais. Tirou a dor do meu dia a dia e tudo melhorou na minha vida.”