Com Guilherme de Oliveira e Thiago Maia.

Há um ano a Uniface chegou em Castanhal, elevando o padrão de qualidade de exames de radiologia odontológica. Equipamentos modernos, excelente qualidade de imagem, rapidez e precisão nos resultados, são alguns dos avanços que a clínica trouxe para a cidade e região. À frente do empreendimento, estão dois Cirurgiões dentistas que conhecem bem a importância de exames com nitidez, Guilherme de Oliveira e Thiago Maia apostaram na tecnologia e trouxeram os equipamentos reconhecidos no mundo todo pela alta precisão. “Nós trabalhamos em vários consultórios, e o fato de sermos dentistas e estarmos à frente de uma clínica radiológica dá uma confiança para os pacientes e para outros dentistas que fazem os exames conosco”, explica Guilherme.
Um trabalho que tem conquistado o nordeste paraense com atendimento em duas unidades, uma em São Miguel e outra em Castanhal.
A clínica foi planejada para oferecer conforto aos pacientes e agilidade nos resultados. Um exame que em alguns lugares demora 2 minutos para ser realizado, com o Sirona Orthophos XG leva apenas 14 segundos, garantindo qualidade de imagem e exposição mínima do paciente à radiação.
Outra grande novidade é o aplicativo da clínica, que tem revolucionado a forma como os dentistas parceiros podem receber os resultados através de telefone, computador ou tablet. Comodidade para o profissional, para o paciente e para o meio ambiente, já que o aplicativo descarta a necessidade de impressão. E esse sistema inovador foi criado especificamente para a Uniface.
Aliada a alta tecnologia, a clínica se especializou no atendimento ao público com treinamentos, auditorias e constantes reciclagens. “Mantemo-nos sempre alinhados com o que o mercado está fornecendo de mais atual. Para facilitar e melhorar os resultados para os dentistas e pacientes”, explica Thiago, que está concluindo MBA em Gestão Empresarial pela FGV e pretende aplicar o conhecimento na clínica.
A clínica é focada, exclusivamente, em radiologia odontológica. Isso, para oferecer segurança aos dentistas que encaminham seus pacientes.
Os empresários acreditam que hoje ninguém precisa se deslocar até a capital para realizar seus exames, e já possuem estrutura adequada para atender aos altos padrões e exigências dos profissionais que aqui atuam. O leque de exames realizados pela clínica é grande, com destaque para tomografia odontológica Cone Beam, documentação ortodôntica, radiografia panorâmica, radiografia periapical digital com placas de fósforo, telerradiografia e radiografia oclusal.
A odontologia evoluiu, e com ela, exames podem ajudar os profissionais a optarem por tratamentos menos invasivos. “É um novo tempo, e nós trabalhamos com qualidade, para atender quem busca esse diferencial e principalmente trazer para o paciente maior nível de confiança”, conclui Thiago. A Uniface tem causado uma revolução no tratamento de saúde bucal com o máximo conforto que o paciente deseja e a precisão de que os dentistas necessitam.