Hábitos saudáveis exigem continuidade, por isso, as academias possuem o desafio constante de manter os alunos sempre interessados. Além dos resultados positivos, aliar treino e diversão é a melhor maneira de ajudar a manter o foco. E se você é do tipo que não gosta de monotonia, fique esperto que sua atividade física ideal, provavelmente, faz parte do universo dos treinos em grupos.
O empresário Tiago Rêgo explica que essas aulas vão além da atividade física. “A academia não cuida só de estética, tem também a questão da saúde física e mental.’’
É com foco nesse perfil que a MegaFit investiu pesado nas aulas em grupos. A academia oferece várias modalidades além da musculação, incluindo circuito funcional, Core 360, GAP (localizada em Glúteos, abdômen e pernas), com 3 professores diferentes para as 7 aulas de ritmos que vão de segunda a sexta, além da novidade inédita na cidade que é o Funcional Combat, que envolve circuito funcional e esportes de luta.
São tantas opções, que dá logo vontade de correr para a academia. E tudo isso acontece numa sala que foi projetada exclusivamente para isso, com piso especial, espelhos e uma iluminação com jogo de luz que dá todo o clima de agitação na hora dos treinos.
Aluno Mega ainda tem a vantagem de que pode associar os treinos em grupo com a musculação, aumentando e melhorando ainda mais os resultados.
A professora Nay Castro garante que os benefícios são visíveis. “A gente tem a interação dos alunos com professores e com outros alunos, e isso cria vínculos na academia, ajuda a manter o foco nos treinos. E as aulas são sempre divertidas. Nós mudamos as atividades conforme o dia do aluno, e isso também é motivador,” explica.
A reestruturação dos treinos em grupos é impressionante, a academia aposta em modalidades novas e foge do convencional, para levar mais diversão e conquistas para os alunos. Os treinos inovadores são de tirar o fôlego e deixar o dia cheio de energia. Experimente uma aula teste e escolha a modalidade que mais combina com você. Que tal ser Mega com a gente?