Qualidade de vida, alimentação saudável e bem-estar fazem parte do repertório de experiências oferecido pelo O Celeiro Frutos da Lavoura.
A tradição familiar da culinária e do modo de viver rural vem sendo transmitido e preservado de geração a geração dentro da família Sedlak.
Os visitantes também fazem uma imersão cultural nessa filosofia de vida, quando desfrutam de todo o complexo da fazenda. Seja no turismo rural ou na gastronomia única do espaço d’O Celeiro é sempre uma oportunidade de descobertas de sabores e sensações, contato direto com a natureza e uma nova maneira de alimentar-se.
Desde o início, grande parte dos produtos vendidos são desenvolvidos e produzidos de forma artesanal na agroindústria da própria fazenda, com o selo que tem o nome da grande matriarca da Família Johanna. A mãe de Sonia e avó de Humberto e Carol Sedlak foi quem iniciou a transmissão dos costumes e pratos típicos da família.
A marca está repaginada, e agora, dá nome para uma diversidade de alimentos d’O Celeiro.
Desde as receitas tradicionais, como a calça virada, pães, torradas, biscoitos, brownies, farofa artesanal, amendoim cristalizado, doces crocantes com açúcar e sem açúcar, cuca, geleias e pimentas produzidos na fazenda.
A marca própria d’O Celeiro está mais forte e dá um pontapé na nova etapa de foco na agroindústria. Tema inclusive do grande evento que será realizado em breve: A ExpoCeleiro. Em destaque, o agronegócio na Amazônia, empreendedorismo, agroindústria, turismo, tecnologia e conhecimento. Serão vários dias de palestras, cursos, gastronomia, experimentações, turismo rural, atividades esportivas, ambientes para desenvolvimento pessoal e bem-estar.
A ExpoCeleiro será um evento para fortalecer o agronegócio e a rede de serviços que fogem do tradicional e que movimentam o nicho que está em ascensão no mercado. Aguarde!

O CELEIRO