Não há nada mais saboroso do que complementar o café da manhã ou o lanche com uma deliciosa fatia de queijo. E se for do tipo Queijo Minas, a combinação fica ainda mais saudável e perfeita. Isso, porque o queijo branco contém menor quantidade de gordura e também menos sódio em sua composição. Tantos benefícios, que o queijo Minas deve estar em todas as listas de compras.
A Kamy aposta na qualidade de seus produtos e tem elevado os padrões de fabricação desse tipo de queijo. Seja a versão Queijo Minas frescal tradicional ou a light, os clientes podem ter a certeza de que estão levando para casa produtos certificados e que passaram por um extenso processo de verificação.
O leite para a fabricação desses queijos é selecionado desde as fazendas, onde cada produtor possui um plano de ação que vai da nutrição dos animais ao treinamento de capacitação e boas práticas agropecuárias. Depois, esse produto passa pelo processo de pasteurização, que elimina o risco de contaminações e assim, são fabricados os queijos.
Os Queijos Kamy possuem a marca da qualidade que você já conhece e o sabor que você não esquece!