EDIÇÃO: Agosto/2017

EDSON MAIA – DIRETOR EXECUTIVO

É com muita alegria que inicio esse editorial, afinal, é o primeiro do novo circuito da nossa querida Janela Vip Castanhal. Sim! Já estamos na 13ª edição e acabamos de entrar para mais um ano de desafios e oportunidades. Ouso dizer que o projeto está cada vez mais autêntico e diferenciado. E isso, é claro, nos enche de orgulho em saber que podemos levar a vocês um pacote completo de informações, dicas e entretenimento.
Sendo o mês de agosto, não posso deixar de compartilhar um pouquinho da maravilhosa experiência de ser pai, mas prometo não me estender com o assunto, pois a emoção é certa ao escrever! Antes, exclusivamente a palavra PAI me trazia à mente uma figura tranquila e com um olhar cheio de paz, estou falando e lembrando dele, Francisco José Castro, o homem que me ensinou a ser confiante e a agradecer todos os dias o dom da vida a Deus. Hoje a palavra PAI divide meus pensamentos, pois além do “Zé baixinho”, automaticamente me vem à mente duas figuras completamente distintas e cheias de alegria, agora estou falando do João e da Maria, esses me ensinam todos os dias a ser um novo homem, um novo esposo, um novo filho, um novo ser humano e um novo pai…
Nossa primeira #SacadaVip para o circuito foi com ela, Danielle Reis, linda, empreendedora e super carismática estampa nossa capa e mostra com exclusividade tudo que envolve o universo da micropigmentação, com esclarecimentos, dicas e novidades. Impossível não ler!
Quando digo que nossas páginas estão cada vez mais completas estou falando que temos matérias incríveis falando de saúde, educação, contabilidade, preparação para concursos, arquitetura, paixões, moda, beleza e um montão de outras coisas interessantes de ler.
Tem ainda um #PapoVip descolado e romântico com a encantadora Ana Vilela, dona de uma voz inconfundível e uma história cheia de inspiração. E por fim (não do que tem para vocês lerem, mas do que eu vou citar aqui), como nossa revista tem uma forte tendência em falar de saúde e cuidados, vamos apresentar um #VivaMais duplo, um com Tina Furtado falando das razões para ter uma água ionizada em casa e outro com Debora Jati apresentando a Wunda Chair, a cadeira que revolucionou o pilates.
É isso, esperamos que gostem!
Um forte abraço.