O brilho nos olhos dos clientes, após um evento, é a energia motivadora da equipe que há uma década realiza sonhos em Castanhal e região. O Trufas de Chocolate também nasceu de um sonho! Quando Adilza Serrão iniciou um pequeno negócio para atender encomendas de bolos e doces, não imaginava que em 10 anos se tornaria uma das empresas de maior respeito no segmento de buffet e recepções.
O empreendimento cresceu à medida que as encomendas ficaram maiores que o espaço onde tudo começou. Adilza encarou o desafio de abrir a casa de recepções com foco em trazer aconchego, sabor e novidades aos clientes. Hoje a filha Márcia Serrão é sua maior parceira, juntas oferecem um espaço climatizado que comporta até 280 convidados. Elas organizam todos os serviços, das sofisticadas decorações e coquetéis ao Buffet completo. A equipe de profissionais é comprometida e treinada para atender com excelência a maratona de todos os eventos. Mãe, filha e funcionárias juntas formam uma equipe que encara o desafio de realizar o sonho de cada cliente, que confia seu evento ao Trufas. “Tudo o que a gente faz é com amor; se necessário, minha mãe e eu viramos a noite trabalhando, com muita felicidade. Esse é o maior segredo de cada receita: o amor! Assim conquistamos cada pessoa que degusta nossa comida”. Disse Márcia ao definir o sucesso do projeto. Andressa Celindo é cliente desde o primeiro ano do Buffet e entrega alguns de seus sonhos ao Trufas, ela conta que a cada nova encomenda, é surpreendida pela alta qualidade. “O diferencial é a ética profissional, elas honram horário com muita disciplina. E tem aquela organização que é uma exclusividade do Trufas. Tudo é sempre bonito para os olhos e melhor ainda ao paladar”, revela. “A gente sempre dá mais do que pedem para que esse evento não seja apenas sonho, mas realidade. A resposta é quando no dia seguinte, o cliente nos comunica que superamos suas expectativas”, conta Márcia. Ela também revela que a dedicação da equipe é um dos diferenciais que fazem os clientes se manterem fiéis. As empresárias fazem questão de receber pessoalmente cada cliente, ouvir suas propostas para os eventos e, assim, poder dar vida a cada projeto. Elas sempre participam de eventos do setor, onde grandes nomes da culinária estão envolvidos, assim trazem novidades sempre em primeira mão e garantem exclusividade aos eventos, com cardápio sempre atualizado e refinado. Assim, as parceiras encaram de forma positiva os desafios lançados pelos clientes, acreditando que é possível ousar, mudar e inovar no ramo, motivo pelo qual elas pesquisam, estudam e viajam sempre se renovando. Adilza supervisiona pessoalmente cada detalhe; ela é o coração do empreendimento, e Márcia, a ‘‘mãos de fada’’. “Não importa a dificuldade, sempre entregamos com pontualidade e qualidade. Hoje, temos um nome respeitado por isso. Estamos sempre trabalhando para agradar o nosso cliente”, destaca e já antecipa planos futuros de abrir filial e um centro de culinária para ensinar e qualificar mão de obra na cidade.
O respeito e profissionalismo dão credibilidade ao ‘‘Trufas de Chocolate Buffet e Recepções’’, que na trajetória de 10 anos, conquistou reconhecimento com a qualidade e delicadeza nos detalhes.