Toda adolescente já pensou em como gostaria de celebrar os seus 15 anos: Vestidos, príncipe, amigos e inúmeros detalhes fazem parte do evento que é sonhado por anos pelas debutantes. A jovem digital influencer, Jordanna Maia teve todos os seus desejos realizados e compartilhados durante a organização da sua festa. Ela criou uma conta no Instagram @15anos, para falar apenas sobre essa paixão que tem sobre esses eventos. Os vídeos relatando os preparativos em pouco tempo atingiram a marca de mais de um milhão de visualizações. É lógico que a conta e o canal no Youtube continuaram sendo alimentados sobre o assunto, mesmo após a realização da festa. E foi daí que surgiu a ideia de fazer o mais recente projeto de Jordanna. “Fui atrás de outras debutantes, pra que eu pudesse registrar cada momento que não aparece nas câmeras. Quero que o Brasil veja o quanto é emocionante uma festa de 15 anos! E foi assim que surgiu a Web Série 15 anos dos sonhos”, explica. A primeira edição já foi ao ar e obteve grande repercussão. Jordanna e sua equipe se preparam para escolher a próxima debutante que mostrará os preparativos da realização da sua festa.
A influencer só se deu conta do sucesso da Web Série, quando foi abordada por várias artistas durante um evento em São Paulo, todas acompanhavam os vídeos e elogiaram a produção. “Como eu fiquei? Anestesiada, com certeza. Advinha como elas acharam a Web Serie? Através das irmãs que ainda vão fazer festas de 15 anos, e elas me disseram: continua que a gente tá amando te acompanhar!”. Relembra.
Quem é seguidor de Jordanna, sabe que a marca registrada da jovem é criar projetos diferentes que logo viram tendência. É por isso que seu canal no Youtube e sua conta no Instagram são verdadeiros sucessos. Ela consegue mostrar a emoção passo a passo de um evento tão significativo para meninas em todo o mundo. “Não importa se sua festa é grande ou pequena, o que importa é quem está ao seu lado! Eu desafio você a entrar no meu canal do Youtube, assistir ao vídeo final da minha festa, e me dizer que você não se emocionou”.