Uma noite mal dormida, cansaço e até mesmo questões genéticas podem formar as indesejadas olheiras. Inchaço e escurecimento da pele não é nada atrativo e todo mundo tenta disfarçá-los. Para as mulheres é um verdadeiro pesadelo. Mas, atualmente, além de produtos de maquiagem, uma inovação chegou para ficar e resolver o problema de vez: a camuflagem de olheiras. A técnica consiste na pigmentação da área com tonalidade natural da pele do cliente, como se fosse o corretivo da maquiagem. Esse pigmento é implantado subdérmico, ou seja, sob a pele, e, depois de cicatrizado, o resultado é impressionante. O rosto fica com aspecto natural e, tanto homens como mulheres, podem fazer o procedimento.
A camuflagem de olheiras é considerada um procedimento como tatuagem estética, por isso, exige que seja feito, por profissionais habilitados e treinados, principalmente por conta da proximidade com os olhos.
Após o procedimento, alguns cuidados devem ser tomados como evitar sol por um mês e o uso de pomadas cicatrizantes. Os resultados ficam visíveis logo na primeira sessão e a camuflagem pode ser retocada em 30 dias. O visual é permanente, mas quem desejar pode ser reestabelecido com novas sessões. Que tal deixar para trás o aspecto cansado e optar por um rosto jovem e saudável o tempo todo? Experimente a técnica e se livre das olheiras!