O Celeiro é a parada mais prazerosa da BR 316. Hoje é destino certo para o lazer, descanso e bem-estar. A interação dos clientes com a natureza do espaço foi se tornando cada vez maior e espontânea, assim como o leque de serviços disponibilizados para garantir acolhimento e aconchego.
Hoje os clientes contam com o celeirinho e o ranchinho, onde podem se divertir e passear com os animais e no arboreto, onde podem conhecer e participar da produção, do plantio à colheita. O Celeiro também está preparado para receber visitantes com perfil pedagógico para estudantes, desde o primário até a formação superior.
As crianças se divertem com os espaços de interação e aprendem sobre o estilo de vida rural com muita diversão. Os adultos encontram prazer nos novos espaços que incluem passeios e oportunidades para relaxar e canalizar as energias.
‘’Os principais aspectos do turismo rural que temos aqui são os nossos elementos de bem-estar, lazer e entretenimento rural. O estilo de vida rural, gastronomia, música, arte, esporte, fantasia, meio ambiente e conhecimento, tudo num só lugar’’, destaca o empresário Humberto Sedlak sobre as atividades do Celeiro. Visitas e passeios podem ser feitos a qualquer hora ou programados, incluindo eventos noturnos.
Tudo isso, acompanhado da melhor gastronomia da região. Cafés, sucos, lanches, pratos elaborados e muitas outras delícias exclusivas, produzidas com ingredientes colhidos na própria fazenda. A produção que prima pela qualidade e é desenvolvida com foco em sustentabilidade, mantém o sabor genuíno dos pratos e a certeza de que são alimentos benéficos à saúde.
É por isso que cada vez mais clientes dedicam dias inteiros para saborear os prazeres do estilo de vida rural e de momentos de alegria em meio à natureza.
Conheça nossos serviços de agro entretenimento e veja que a diversão e o bem-estar são garantidos!