Orgasmo ainda é uma sensação desconhecida para muitas mulheres e, na maioria das vezes, ele não acontece pela simples falta de conhecer seu próprio corpo, além, é claro, de vários outros motivos. O mercado erótico, além de ofertar produtos que proporcionam mais prazer, também entende que um relacionamento vai além de prazer, trata-se de um bem-estar sexual. Por isso, foram desenvolvidos produtos voltados para cada necessidade que ajudam a alcançar orgasmos de diferentes maneiras, através de géis, líquidos e óleos.
Para quem gosta de ousar mais, tem os “brinquedinhos” disponíveis em variados modelos. Porém é importante seguir as instruções corretas de cada produto.
Os casais podem transformar o quarto num verdadeiro ambiente de diversão, na hora H é importante não ter pressa. Para o sexo, quanto maior as preliminares, maior o prazer. É justamente nesse momento que você pode deixar a brincadeira mais quente! Óleos com sensações, sabores, canetas, adesivos comestíveis, velas aromáticas, tudo vale para dar aquela apimentada e prolongar as sensações de sedução e joguinhos de prazer.
E a dica hot para alcançar o orgasmo é não ter medo de experimentar. Descubra o que lhe dá mais prazer (quente, frio, vibrante, com aromas), toques e posições.
Conheça seu corpo e desfrute com liberdade a cada nova sensação!
É sempre hora de conhecer novos caminhos para alcançar o orgasmo, comece conhecendo seu próprio corpo, conquiste segurança e conduza seu parceiro para o caminho do prazer maior!