Basta olhar para o céu e assim vamos perceber que está chegando o verão. E claro, começam os preparativos para as viagens às praias e igarapés. E a gente concorda que o sol faz aquele convite para deixarmos o corpo um pouquinho mais à mostra. As estrias podem ser uma dor de cabeça para muitas mulheres que não abrem mão de desfilar com seus trajes de banho. A boa notícia é que o problema tem uma solução simples, que vai ajudar a levantar a sua autoestima. Trata-se da camuflagem de estrias, um procedimento que utiliza a tatuagem para deixar as ondulações imperceptíveis ao olhar. Parece mágica, mas o grande segredo está na manipulação dos tons de tinta para chegar na cor de pele natural de cada cliente. As estrias são pigmentadas uma a uma e precisam de 30 dias para a cicatrização total. O procedimento é praticamente sem dor e realizado em uma única sessão.
O Studio Danielle Reis é pioneiro em Castanhal na técnica. A equipe participou de cursos e aperfeiçoamentos em São Paulo, e de lá também vieram os equipamentos considerados os melhores no mercado da estética. A estria branca não tem cura, por isso a camuflagem é sucesso nacional e internacional. Além disso, a cliente pode fazer o método de indução de colágeno, que ajuda a melhorar a textura da pele. Um mês após o procedimento, a cliente já pode se expor ao sol sem riscos de manchas ou alterar o resultado.
Ninguém quer ficar escondida nesse verão, aproveite para fazer logo o procedimento que vai garantir que você desfile com visual novo na praia!