Prestígio e moda são elementos presentes em todos os eventos da Céu Azul Fashion. A loja surpreendeu clientes e convidados numa manhã com desfile, bate papo e o lançamento da mais nova coleção de inverno Arezzo 18, que está puro glamour. O evento se antecipou em homenagem ao dia das mães, mostrando itens que vão para o guarda roupa dessas mulheres que precisam de conforto e elegância no dia a dia. “As mães são a razão da nossa existência e essa data não pode passar em branco de forma nenhuma. Nós precisamos cada vez mais honrá-las. Por isso, trouxemos uma coleção direcionada a elas com conforto, qualidade, beleza e estilo,” explicou a empresária Paula Figueredo, que escolheu cada item e detalhe dessa manhã de homenagens.
A blogueira, dentista e mãe Ielly Noronha destacou a importância do evento para elevar a autoestima. “Me sinto mais segura como mãe e mulher, quando consigo desencadear todos esses papéis de forma excelente e dá para conciliar, porque nós mulheres podemos tudo”.
O estilista André de Moraes marcou presença e destacou a diversidade e qualidade dos produtos da loja. “Nosso maior objetivo é evidenciar que as peças da Céu Azul são diferenciadas. Aqui a mãe usa, a filha usa e a neta também. É uma coleção com tendências mundiais que estão super em alta”.
O ponto mais esperado da festa foi um desfile com os looks e a coleção outono/inverno 2018 da Arezzo. “Trouxemos para as mães os três pilares: conforto, praticidade e elegância. É uma coleção com bastante informação de moda que deixa nossas clientes se sentindo poderosas,” revelou a representante da marca Raquel Guerra.
Quem disse que mãe não vive antenada nas tendências? Confira as peças com muito vermelho, branco, tons terrosos, xadrez e preto clássico. Você vai amar desfilar por aí toda poderosa e com o conforto que toda rainha merece!