Já parou para pensar que mesmo as mais fortes tendências do momento, de nada servem se não trabalham a seu favor? Devemos nos manter atualizados e lembrar que um toque pessoal nas combinações sempre ajuda a construir nossa “marca registrada”, aquela diferença que nos torna únicos.
Nesta edição, falaremos em quatro tendências que amamos e não saem de nossas cabeças.
Com esses elementos coringas à disposição, a dica é usar peças que valorizem seu corpo; afinal, a roupa fala de modo visual, elas reproduzem quem somos ou como estamos nos sentindo a cada dia.

Então vamos as dicas:

As pedrarias e bordados estão cada vez mais presentes no closet feminino e vão muito além dos vestidos de festas feitos à mão, totalmente artesanais; é um trabalho minucioso e agrega um diferencial a qualquer peça e coleção. Escolhemos um tubinho preto totalmente bordado à mão, com detalhe em tule no busto.

Selecionamos também, um longo com fenda e mangas longas rentes ao corpo, vale ressaltar que a estampa é super democrática, sabendo compor com mix de estampas ou ponto de luz (cor única).

O animal print nunca sai de moda e vem repetindo-se em todas as coleções há alguns anos.

O lurex, tecido com fios e brilhos com aparência metálica. Dá uma conferida nesse look: a modelo usa bomber mais calça flare, onde o tecido dá um “up”na produção.

Para quem busca um closet clássico, o poá, “as tradicionais bolinhas”, é praticamente obrigatório e virou o queridinho das fashionistas.

E é sempre bom enfatizar que menos é mais.
Estar na moda não se resume a seguir rigorosamente os looks dos catálogos. Com um olho na tendência e outro no seu conforto e bem-estar, não tenha medo de ousar e agregar personalidade ao seu vestuário. Isso porque amor próprio nunca sai de moda! E fique de olho que na próxima edição tem mais dicas incríveis para você arrasar!