Por Marcela Campos
Conteúdo para maiores de 18 anos

Quanto mais tempo juntos, maior é a intimidade na cama. O que não pode é deixar a transa cair na mesmice. Entre quatro paredes, inovação também é fundamental para o sucesso de um relacionamento. Nesta edição, quero falar de um produto que tem revolucionado as relações e causado experiências únicas: os adstringentes. Se você não conhece esse mago do sexo, está na hora de experimentar. São produtos indicados para mulheres que gostam de variar e surpreender o parceiro. São géis que passam a sensação de estreitamento do canal vaginal. A função inicial é de lubrificação, mas depois ele causa uma leve contração da musculatura do canal vaginal. É como se o canal ficasse mais “apertado”, bem do jeito como era nas primeiras relações. Para os homens, o efeito é de prazer intenso e lógico que a parceira curte junto esse êxtase.
Hoje o mercado sex shop possui uma variedade desse produto. O efeito é passageiro, se o casal quiser repetir a experiência precisa usar o produto de novo. Um dos fatores do sucesso desse queridinho é que com os adstringentes a penetração “apertada” em volta do pênis eleva os pontos de prazer. Por isso que comumente os homens requisitam sexo anal, por ser mais apertado.
Vale ressaltar que todo produto que tem a liberação da Anvisa não traz nenhum tipo de risco, ou seja, pode usar com tranquilidade. E claro, a fantasia não pode faltar nessa hora, afinal, a parceira fica “como uma virgem”, que fetiche, heim! Aí é botar a criatividade e o carinho em ação e reproduzir um momento único, que é a perda da virgindade. E aí, você já apimentou a sua relação hoje?