Não tem dia nem hora para tomar uma boa tigela de açaí. O alimento mais que essencial não pode faltar nas mesas, nunca! Com a aproximação do período de entressafra, ou seja, quando há escassez da fruta, bate aquela dúvida se vai faltar açaí no mercado. Mas pode ficar tranquilo! No que depender do grupo São João Polpas, vai ter açaí na sua mesa durante todo o ano.
A empresa possui duas câmaras refrigeradas com capacidade de armazenar até um milhão de quilos. Mas antes de chegarem lá, as polpas são envasadas por equipamentos modernos, passando por túneis de congelamento e ficam a uma temperatura de -18°c por mais de 20 horas.
Esse processo é extremamente importante para eliminar o risco de qualquer tipo de contaminação e aumentar o tempo disponível para consumo. Outra grande vantagem é que o frio ajuda na conservação do alimento, impedindo o surgimento e desenvolvimento de organismos nocivos à saúde humana. Ou seja, as polpas além de saborosas, estão sempre prontas para serem consumidas sem oferecer risco algum à saúde.
O estoque é constantemente preparado e renovado, para garantir o atendimento aos clientes no período de escassez do fruto.
O grupo São João Polpas tem atenção redobrada na fiscalização do estoque e mantém um controle de qualidade elevado. Os túneis e câmaras resfrigeradas são mantidos com alto padrão de higiene e monitorados a cada duas horas. A manutenção é constante e as polpas podem ser guardadas por um ano, mantendo assim as propriedades naturais e nutritivas do açaí.
O mesmo padrão segue para o transporte das polpas que é feito em caminhões e carretas, onde é mantida a temperatura de -18°c. Cada veículo é inspecionado pela equipe de controle de qualidade da empresa para que o açaí chegue à sua mesa o ano todo, com o sabor e nutrição que você necessita e merece.
Conheça nossos produtos e tenha a confiança de ter o fornecedor com a qualidade que fará seus clientes voltarem sempre!