Comprar, vender ou alugar imóveis em Castanhal, são bons negócios e com retorno garantido. Enquanto muitos municípios sofrem com o congelamento de negócios, a cidade modelo continua em expansão habitacional. Certamente o perfil empreendedor da população é um ponto chave para esse fenômeno. Outro aspecto positivo são as empresas instaladas na região que geram emprego e renda provocando assim uma economia dinâmica. Aliado aos fatores estratégicos, Castanhal também se destaca como um polo imobiliário forte.
Quem pretende fazer o negócio da casa própria tem à disposição profissionais gabaritados que, além de facilitar o processo de compra, também garantem a segurança de todo o processo.
De fato, é possível fechar uma compra diretamente com o proprietário do imóvel. Mas isto nem sempre é garantia de satisfação para quem compra ou de facilidade com a burocracia. Pelo contrário, o processo pode acabar se prolongando, e a chance de perder uma boa oportunidade é sempre possível.
Por isso, orientamos que ao desejar fazer uma negociação, a pessoa busque uma imobiliária. No nosso caso, além de garantir a confiabilidade da transação, somos correspondentes habitacionais da Caixa Econômica Federal, que é o banco onde a maioria dos financiamentos são realizados. Com essa facilidade, nossos profissionais são credenciados para agilizar os processos em poucos dias, o que levaria meses. Essa relação de credibilidade junto, ao gerente geral da agência Caixa em Castanhal, Bruno Raphael Oliveira, possibilita o fechamento de financiamentos, assim como abertura de contas e verificação de formas de pagamento adequadas à simulação feita no sistema, com total segurança e tranquilidade, tudo muito ágil, simples e cômodo para o cliente. Junto com a Caixa Econômica Federal o cliente tem a certeza de ter à disposição os melhores profissionais da área de habitação, trabalhando para dar comodidade e garantir o sucesso da operação. Até as assinaturas dos contratos são agendadas para evitar que os clientes enfrentem filas.
Quem não quer errar, deve confiar no corretor de imóveis, pois, ele realiza uma verdadeira consultoria das informações financeiras dos clientes. A partir daí, ele traça um perfil que é utilizado para mapear casas, apartamentos e pontos comerciais, que se encaixam na realidade do cliente sem comprometer a vida econômica dele. Sem contar que o corretor é o profissional que traça com maior agilidade os caminhos para a aprovação da sua proposta, buscando os melhores subsídios e formas de pagamento.
Sem sombra de dúvidas, o sonho da casa própria pode facilmente se tornar a realidade de qualquer pessoa. Até mesmo quem trabalha como autônomo, pode financiar o imóvel sem complicações.
Que tal sair do aluguel e ter um lugar para chamar de seu? Consulte-nos, somos correspondentes imobiliários da Caixa e podemos facilitar, para que você invista no seu sonho.