Por Marcela Campos
Conteúdo para maiores de 18 anos

A fantasia nos acompanha durante toda nossa vida. Quando o assunto é sexo, ela ganha o nome de fetiche, que é aquele desejo que nem precisa de uma explicação lógica, mas que ao ser realizado, garante muito prazer.
O caminho de imaginar a fantasia sexual e pô-la em prática deve começar antes mesmo de entrar no quarto. Nesse universo é extremamente importante que exista um diálogo entre o casal. Compartilhar os desejos, discutir os limites é um caminho para o respeito e que o sexo se torne prazeroso para ambos, nesse caso, o prazer pode começar verbalmente com a troca de confidências e termina com uma cumplicidade deliciosa.
O mercado de sex shop é um grande aliado dos casais que não querem deixar a rotina chegar na relação. Nessa hora vale tudo, do menos provável, que seja novidade para o casal, até uma calcinha mais ousada, por exemplo. Existe uma infinidade de opções, basta colocar a liberdade para trabalhar.
Os mais tímidos podem começar a entrar na brincadeira com lingeries mais ousadas. A fantasia te permite viver um personagem, dependendo da escolha, você pode ser a pessoa mais ingênua em um dia e, no outro, uma dominadora. Isso também vale para os homens, também existe todo tipo de fantasias para eles.
Depois, para tirar essas roupas, vale tudo, inclusive um show particular para o parceiro, tornando a transa ainda mais excitante. Que mulher não gostaria de ter seu Go-go boy particular? Ou que homem não desejou assistir a um strip tease sensual?
Para acompanhar esse verdadeiro show de animação, a dica hot é dar o primeiro passo e procurar sempre uma fantasia que vá fazer diferença e que também te deixe à vontade.
E você, já apimentou a sua relação hoje?