Editorial

 

Dezembro

Além das animadas celebrações, o final de cada ano é marcado por uma atitude natural do ser humano: a reflexão! Por isso, não poderia deixar de preparar um editorial que nos levasse a pensar, só mais um pouquinho, antes do ano acabar!
No início de novembro, estive no #RDsummit em Florianopolis, onde pude absorver muita coisa boa. Mas, de tudo que ouvi e aprendi, foram as palavras da atriz Denise Fraga que me trouxeram uma profunda reflexão: “é preciso estar presente. A comunicação offline é parte do que nos faz humanos. É preciso reaprender o prazer de nos conectar, olho no olho”. Engraçado, fui lá com o intuito de aprender mais sobre marketing digital, e realmente aprendi, porém o conhecimento que vale ouro vai além das telas fluorescentes.
Com a velocidade frenética com que as coisas acontecem no universo digital, é fácil ficar vulnerável aos acontecimentos da vida real. Ficamos impacientes com tudo e com todos, isso é fato, a tecnologia silenciosamente está nos tirando o mais importante. É preciso parar e pensar a respeito. #ficaAdica!
O intuito aqui, será sempre produzir conteúdo relevante ao nosso tempo, por isso temos a honra de trazer mais uma #SacadaVIP incrível para o mercado, a qual nos mostra que um dos caminhos para contornar a situação entre o homem e a tecnologia, está em termos um lugar para descansar desse bombardeio high tech. Alana Motta, nossa estrela de capa, tem acompanhado de perto esse paradoxo de relacionamento de poder que o homem contemporâneo tece com os meios tecnológicos e as consequentes mudanças de comportamento que o têm atingido. Pensando nisso, busca trazer para Castanhal uma nova visão sobre o morar bem. Para ela, a casa do futuro precisa usufruir dos avanços da ciência; porém, sem perder a essência do conforto das verdadeiras raízes de aconchego de que precisa um lar. Veja a matéria completa na página 14 e descubra que, além de ser tempo de celebrar, é tempo de refletir.
Nosso foco também é ajudar nossos leitores a manterem uma qualidade de vida e a mente sempre estimulada com conteúdos inovadores. Por isso, desenvolvemos as hashtags: #MinhaPaixão, #PapoVip, #VivaMais, #VirouTendência, #PorQuemEntende, #ModaVip, #TemperoVip e muitas outras que estão igualmente imperdíveis!
Por fim, a sensação é de pura gratidão pelo que pudemos fazer juntos em 2019; e uma coisa é certa, a alegria de saber que em 2020 podemos fazer muito mais.
Boa leitura, um feliz e abençoado Natal a todos e que a energia do nascimento de Jesus contagie nossos lares. Forte abraço!