CONTEÚDO PARA MAIORES DE 18 ANOS

Nesta edição, quero falar de um assunto que em muitos lugares ainda é olhado com certo receio, mas eu garanto que tem feito sucesso e ganhado muitos adeptos nos últimos tempos. Estou falando de sadomasoquismo que ficou popularizado graças a Christian Grey, personagem de E.L. James, que com a série de livros, abordou o assunto com muita sensualidade.
Antes de mais nada vamos entender que sadomasoquismo é a junção do masoquismo, (quem sente prazer na dor) com o sadismo (quem sente prazer em controlar outra pessoa e ver o seu sofrimento, desejo de possessão).
A prática consiste sempre em ter um dominador e alguém submisso. E quem pensa que as mulheres são sempre as submissas, está enganado. Elas estão assumindo a posição de dominadoras e criando possibilidades ainda mais prazerosas aos parceiros.
No sadomasoquismo, o jogo de sedução envolve ordens, vestuários e intensidades que variam conforme o casal. Para a fantasia sexual ficar completa, é importante investir nas roupas de couro e em acessórios específicos como algemas, chicotes, mordaças, faixas, óleos excitantes, sempre de efeito forte ou de grande intensidade, daí dá para imaginar como a coisa ferve!
O cuidado que o casal deve ter na aquisição desses produtos é certificar-se de que está comprando itens com a liberação da Anvisa, assim ninguém se machuca.
Criem suas regras, escolham seus “brinquedos”, e divirtam-se na busca da satisfação no sexo!
Agora, se você quer ter uma experiência de profundo prazer, a dica hot é utilizar separadores de pernas. O item vai promover uma centena de possibilidades que vão tornar sua transa em cena de cinema.
E você, já apimentou a sua relação hoje?