Os principais objetivos na elaboração desse projeto residencial que está em execução, dentro de um condomínio na cidade de Castanhal, foram a simplicidade e a clareza das conceituadas linhas e formas nele existentes.
Nosso escritório se preocupou em elaborar, ao gosto do cliente, um lar que transmitisse, além de traços contemporâneos, um contraste evidente de uma arquitetura térrea, sobretudo imponente, com o coração da casa, a cozinha, sendo abraçada por uma grande varanda arejada e ventilada, fazendo vista para a área de lazer. Uma total integração do construído com a vegetação que será em breve implantada.
Fugir do convencional é indispensável. Um bom projeto não precisa de exageros, necessita de conceito. Já dizia a grande arquiteta modernista ítalo-brasileira Lina Bo Bardi: “Há um gosto de vitória e encanto na condição de ser simples. Não é preciso muito para ser muito”.
Cada casa necessita ter a identidade do seu usuário. E temos no nosso escritório, como nossa missão, não apenas projetar, e sim o sentimento de construir laços com nossos clientes, uma história arquitetando o seu melhor sonho. Seja ele qual for.