As sobrancelhas são importantes para manter a harmonia do rosto, por isso, cada vez mais aumenta a preocupação em mantê-las sempre limpas e bem cuidadas.
Elas são conhecidas como a moldura dos olhos, realçam o olhar, valorizam o visual e têm o poder de rejuvenescer.
Com as novas técnicas no mercado, é muito fácil mantê-las sempre em ordem. Mas, cuidado; é importante buscar profissionais bem preparados, porque qualquer erro pode deixar uma falha bem à vista de todos, alguns pêlos a mais ou a menos fazem toda a diferença.
Um designer de sobrancelha é o profissional que estuda a personalidade da pessoa e o formato do rosto para escolher qual formato se adequa melhor. Além disso, você tem a garantia de ter técnica, higiene e segurança no procedimento.
O Stúdio Danielle Reis, além do designer de sobrancelha, também aplica a técnica de visagismo. Ou seja, a arte de criar uma imagem pessoal que revela as qualidades interiores de uma pessoa de acordo com as suas características físicas e estéticas.
O resultado desse estudo são sobrancelhas harmônicas com os traços da face, sem exageros.
Há modelagens diferentes de sobrancelhas para cada formato de rosto. Elas podem indicar a personalidade e até mesmo o temperamento de uma pessoa, por isso é preciso estar atento ao formato escolhido para a sobrancelha, unindo essas características ao que melhor se encaixa no seu tipo de rosto.
Apesar de ser um procedimento simples, o designer de sobrancelha requer atenção e cuidados específicos, como a utilização de equipamentos esterilizados e descartáveis, evitando qualquer possibilidade de contaminação. É importante também realizar manutenção periódica de 5 a 20 dias, sempre com o profissional. Evitar fazer reparos em casa e correr o risco de danificar o desenho da sobrancelha. Com todos esses cuidados, você mantém o design em dia e a aparência de uma modelo de revista.