Ana Vilela é a dona da voz suave, que canta melodias envolventes com letras que vão direto para o coração como um trem bala. Ela é uma das cantoras jovens mais promissoras do momento. Simpática, atenciosa e muito simples Ana conversou com a Janela VIP com sorriso nos lábios. A sensação que ela deixa quando entra é de pura serenidade. A jovem de 19 anos nem imaginava fazer tanto sucesso, mas seu vídeo com Luan Santana já ultrapassou os quatro milhões de visualizações, são mais de 155 mil seguidores no facebook e 90 mil no Instagram. E para ela, a parceria foi também a realização de um sonho. “Luan é meu maior ídolo e é muito bom poder dividir um trabalho com ele e dividir palco também. É um artista muito legal, é gratificante”, conta.
Do dia pra noite Ana viu suas músicas serem tocadas em todas as rádios e fazerem parte de playlists em todo o país. Além disso, também chamou a atenção de nomes como Gisele Bündchen e Padre Fábio de Melo. Acredite que tudo começou a partir de uma conversa com o avô que inspirou a cantora a escrever a música Trem Bala. O que essa canção tem de especial? Fala das sutilezas da vida e da grandeza dos pequenos e tão importantes momentos com quem se ama. A pouca idade de Ana Vilela surpreende quando se observa a imensa sabedoria da jovem. Mas ela mesma garante que só escreve sobre aquilo que sente. “Trem Bala vem de várias coisas diferentes na verdade. Essa música é o resultado de muita coisa que eu vivi e observei na minha vida. Minha inspiração vem de tudo o que eu vivo e de onde estou”, revela.
E foi mesmo em alta velocidade que o sucesso chegou para Ana Vilela que tem agenda lotada para programas de tvs, rádios e shows. A música Trem Bala já percorre mundo afora e já ganhou versões em francês, japonês, inglês e espanhol. A cantora tem o dom de botar leveza no dia a dia das pessoas, e a gente só deseja que ela continue a circular suas letras e melodias entre nós. Mas, não na velocidade do trem, e sim, em passos leves pra gente poder saborear cada passo desse talento.