Bateu aquela vontade de ficar com os fios mais claros e não sabe por onde começar? Presta atenção, gatinha, que vou te contar tudo sobre como ficar loira e manter as madeixas bonitas e saudáveis o tempo todo. O primeiro passo para essa mudança é escolher o tom de loiro. Antes de bater o martelo, costumo avaliar a personalidade da cliente, ela vai se identificar com a cor ideal assim que se sentir feliz com a mudança que está prestes a fazer. Por isso, o preparo pré-química é muito importante.
Eu indico: duas semanas antes ou dois dias antes, dar uma passada no salão para fazer uma hidratação e avaliação dos fios que irão receber uma mudança radical.
Para manter o visual de salão por mais dias, há três dicas que não falham.
A primeira é ter consciência de que seus cabelos precisam de um carinho todo especial, pois se não houver um tratamento frequente, os fios ficam totalmente sem vida e quebradiços; então mantenha uma frequência no salão (a cada 15 dias), tenha em casa produtos de excelente qualidade e use bastante óleo no comprimento e pontas antes e depois de lavar.
Depois fique de olho na manutenção da tintura. O retoque da raiz é super importante e deve ser feito após um procedimento pré-química. E para completar os cuidados, tenha sempre em casa os produtos específicos para fios loiros.
Seguindo esses passos, você vai ficar linda, leve e loira! Que tal essas dicas, gatinha? Venha pra Estação da Casa e da Beleza e deixe seus cabelos com quem entende do assunto!

estação da casa e da beleza