O Papo VIP desta edição está uma verdadeira doçura!!! A entrevistada tem apenas 7 anos e já é um sucesso nacional. A atriz mirim Lorena Queiroz veio para Castanhal fazer um Pocket show durante o Summer Party Lore Kids, realizado no Guará Acqua Park. Centenas de crianças lotaram o local para assistir à apresentação dessa menina prodígio. É claro que a Revista Janela VIP não podia ficar de fora. E para completar ainda mais a fofurice, nós convidamos a fã, Maria Eduarda de 6 anos para fazer a entrevista. O bate papo com jeitinho de brincadeira e cheio de risadas foi apaixonante.
Aliás, encantados ficamos com essa menina talentosa que foi a estrela da novela Carinha de Anjo, no canal SBT. O folhetim infantil cheio de tramas inocentes foi uma febre no país. E foi nele que o brilho de Lorena surpreendeu. Ela foi escolhida para o papel, quando tinha apenas quatro anos de idade e atuou ao lado de grandes nomes da dramaturgia brasileira.
Muito dedicada, Lorena conta que foi uma experiência incrível, e que desde cedo, assumiu uma rotina diferente. “Pela manhã, eu ia para a escola normalmente; e pela tarde, decorava os textos e gravava as cenas da novela”, conta Lorena.
Ela revelou que se divertiu muito durante as gravações, principalmente nas cenas em que fazia bagunça. Mesmo sendo muito precoce, Lorena leva uma vida normal, gosta de gravar vídeos e fazer slime (um tipo de geleia).
Simpática, a menininha é dona de uma voz suave e doce, e disse que, quem sabe, pretende ser cantora também.
A atriz Larissa Manoela é a grande inspiração de Lorena, que tem seguido os passos na carreira profissional. Já foi eleita a Mini Miss Brasil Fotogenia e Mini Miss São Paulo. Já atuou no cinema no filme “Meus 15 anos” e já tem até livro publicado. Em 2017, lançou “A Festa de Lorena Queiroz”, onde dá várias dicas de como valorizar e celebrar dias e eventos importantes.
Apesar do grande assédio, a garotinha lida bem com os fãs. “É muito gostoso porque fico sabendo que eles gostam de mim e do meu trabalho. Então eu busco fazer sempre o meu melhor”, revela.
O primeiro papel, vivendo a travessa Dulce Maria vai ficar marcado na história da atriz mirim. E para os fãs que sentem saudade de vê-la na telinha, já podem ir se preparando: vem novidade aí! “Mas ainda é segredo”.
E sobre isso Lorena Deixou um recadinho. “Vem muita coisa legal, aí. Então, não parem de estudar e fiquem ligadinhos na televisão.”