Renata Quaresma é uma mulher moderna, que administra a agenda de negócios e dos inúmeros compromissos. E foi o atendimento personalizado da Carmen Steffens que facilitou o dia a dia da empresária que não abre mão de estar sempre bem vestida em todas as ocasiões. Graças ao atendimento personalizado, que o closet agora está sempre atualizado. “Facilitou muito minha vida por conta do tempo que é muito corrido. Às vezes, tenho dificuldade de ir até a loja, então a gente combina um horário e fica mais fácil e prazeroso”, conta.
A franqueada da marca, Mayne dos Anjos, conta que qualquer cliente pode solicitar o serviço. O atendimento pode acontecer na casa, no trabalho e até mesmo numa reunião de amigas. “Eu acredito que todas as vezes que paramos para prestar a atenção no outro, já é algo especial. Na verdade, a gente foca em suprir a necessidade da cliente como um todo. Tanto na questão de mostrar os looks que mais se encaixam no perfil dela, quanto oferecer um serviço que seja ideal para a rotina dela”, explica Mayne.
No atendimento externo, o primeiro passo é a loja mapear todo o perfil da cliente com base em eventos e compromissos que ela frequenta. Depois, são montados looks e levam até a cliente com informações de combinações, de tendências da moda e acessórios.
A ideia agradou tanto que a filha de Renata, a Ana Laila Quaresma, também já aderiu às vantagens do atendimento em casa e sempre que pode, monta os looks que exibe na sua atuação como digital influencer.
É o serviço ideal para quem gosta de moda e conforto. As clientes são surpreendidas com a consultoria que toda a equipe faz, e isso torna o atendimento ainda mais exclusivo.