O relacionamento de bem estar e qualidade total dos produtos colocaram O Celeiro Frutos da Lavoura na rota do turismo paraense.
Além de ser um ponto de parada imprescindível de quem passa pela BR 316, é também espaço para relaxar e se conectar com a natureza.
Os pratos, produtos e serviços oferecidos já são conhecidos em toda parte do país, atraindo visitantes que se destinam exclusivamente a conhecer a fazenda e a experimentar os premiados pratos regionais produzidos com os melhores ingredientes da região. João Humberto, um dos proprietários, participou da Feira Internacional de Turismo da Amazônia (FITA2017), mostrando o leque de opções de lazer e negócios ofertados pelo Celeiro. “Trabalhamos para harmonizar e desenvolver tanto a gastronomia quanto o ambiente e o trabalho de bastidores para que a qualidade chegue até o cliente. Essa diversidade torna tudo muito original”, destaca o empresário sobre o investimento feito para a realização de inovações no espaço da fazenda.
A também proprietária Caroline Sedlak Salbé, administra o espaço e destaca que a nova fase do Celeiro agregou à gastronomia, arte, decoração e paisagismo à capacidade de atender eventos empresariais e familiares. A ideia é ofertar uma experiência nova de relação com a natureza e o alimento. “O cliente pode colher nas plantações de vegetais e plantas a hora que quiser. Ter a sensação de escolher e levar pra casa produtos naturais”, explica. O empreendimento familiar de agronegócio, gerido por Sonia, João Humberto e Caroline Sedlak, gera emprego e renda para diversas famílias da região e tem um atendimento diferenciado, no qual a prioridade é a alegria, o amor e a qualidade. O Celeiro tem se destacado como o espaço que busca revelar maneiras de mudar a relação das pessoas de forma positiva através do desenvolvimento sustentável do agronegócio. “Acreditamos que podemos promover um mundo melhor através do estilo de vida rural”, conta Caroline. O que você está esperando? Renove suas energias e venha passear em O Celeiro Frutos da Lavoura.