UMA METODOLOGIA DE ENSINO ÚNICA E IMBATÍVEL

NOVOS CAMINHOS PARA A EDUCAÇÃO EM CASTANHAL

       A maior instituição de ensino a distância chegou em Castanhal com instalações modernas e acolhedoras. O Complexo de Ensino Renato Saraiva, CERS, já está recebendo os alunos que se preparam para concursos e para as provas da OAB. Já são nove anos de serviços on line e agora o atendimento é expandido com a implantação dos centros de estudos franqueados. “O CERS veio para quebrar paradigma e realmente mudar o mercado.
Hoje são poucos os cursos presenciais que ainda sobrevivem exclusivamente presenciais.

       Nós acreditamos muito nesse modelo misto, onde você tem a parte on line e tem também a presencial”, explica Renato Saraiva, franqueador da marca CERS. Para compreender o grande diferencial do Centro basta uma visita às instalações que contam com cabines de estudos, salas vips, auditório, cafeteria, internet rápida e atendimento coach, como parte do preparo dos alunos. As proprietárias da franquia Castanhal, Pamela e Edlania Dantas foram alunas do CERS e decidiram compartilhar a experiência que tiveram. “Os professores são dinâmicos e estão sempre incentivando os alunos. Não é aquela aula que você chega e dá sono, no meio das disciplinas sempre tem um momento de motivação que dá um gás nos estudos. Indiferente da disciplina você se sente apoiado”, explica Pamela. Edlania também está entusiasmada com o projeto. “A emoção que a gente sente ao assistir a aula, é a mesma de outros alunos. Isso é uma motivação. Acreditamos que vamos realizar vários sonhos assim como nós realizamos o nosso’’. Equipamentos de última geração e de alta qualidade são utilizados nas gravações das aulas que também são ministradas por uma equipe de peso.
É o que garante Daniel Guedes, executivo do CERS, “Os melhores juristas e os professores que mais aprovam fazem parte do nosso time. A metodologia de ensino é única, nós desenvolvemos um modelo de ensino on line que é imbatível com todo um formato especial que não existe no mercado similar”, disse.
Sistema aprovado também pelo professor Rodrigo Bezerra. “O curso on line tem inúmeras vantagens hoje porque democratiza e dá acesso a níveis de conhecimento que o aluno provavelmente não teria na sua cidade”, ressalta o professor.