Segundo historiadores, o pão teria surgido com o cultivo do trigo, na região da Mesopotâmia há alguns milênios. No tempo em que Jesus esteve na Terra, o Pão passou a ser considerado “alimento sagrado,” usado em partilhas onde pessoas reuniam-se para viver momentos de reflexão, fraternidade, perdão e até mudança de vida. Hoje a presença deste alimento é imprescindível nas mesas. É difícil resistir a um pão quentinho, logo ao amanhecer ou no fim da tarde, ainda mais quando vem acompanhado com queijo, ovos e manteiga.
O pão faz parte das mesas e do cotidiano da humanidade. Foi “ele” o motivador de uma guinada na vida de Antônio de Melo Silva, carinhosamente conhecido como Júnior. Ele e a esposa Paula comandam a conceituada padaria Pão e Cia. Júnior recorda sua trajetória profissional, que teve início em uma panificadora na cidade de Capanema-PA, foi lá que, por 16 anos, adquiriu experiência, passando por atendente até tornar-se gerente geral. Todo esse conhecimento possibilitou assumir um verdadeiro desafio em Castanhal.
Hoje completando cinco anos, a Pão e Cia se destaca na cidade como um ponto de encontro. O espaço atende famílias, amigos e empresários que, frequentemente, reúnem-se no local em encontros que envolvam negócios rápidos.
Cafés, lanches, pães diversificados, sucos, bolos, salgados e doces estão entre as inúmeras opções à disposição na padaria que serve tudo bem fresquinho.
Com uma linhagem de serviço diferenciado, a panificadora garante parcerias com grandes empresas, cantinas de escolas, faculdades e ‘’deliverys’’. Além de ampliar relações com fábricas e lanchonetes.
Oferece ainda variedades de salgadinhos para eventos. Basta encomendar! “Procuramos sempre fornecedores que possuem produtos de primeira linha, pois, nos preocupamos em produzir e servir o melhor aos nossos clientes. É para eles a nossa excelência”, comenta Júnior. Quando se é bem atendido, há desejo em voltar, isso acontece sempre que se faz uma visita à padaria. A produção é diária! A equipe funcional recebe todos com satisfação, buscando atender qualquer necessidade. Um diferencial que com certeza não se encontra em todo lugar. “Nossa meta é servir e atender bem a cada pessoa que venha comprar aqui. Nosso atendimento é sem distinção para quem compra um pão ou vários produtos”, ressalta.
O trabalho sério e o foco em uma produção de qualidade, rendeu à ‘‘Pão e Cia’’ o prestígio de receber por três vezes consecutivas o prêmio ‘‘Top de Marketing’’, mostrando que é um empreendimento promissor na cidade.
‘’Comemorar 5 anos é simplesmente o resultado do nosso trabalho e a certeza de que Deus está conosco a cada decisão.
Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem sucedidos”, destaca Júnior com muita Gratidão.