São de comer com os olhos! Os doces finos fazem essa expressão ter todo o sentido. Uma festa seja ela aniversário, casamento ou quinze anos precisa ter uma mesa repleta dessas delicias.
Diferentes das trufas que possuem um formato tradicional, os doces finos exercitam a criatividade e o paladar com designs distintos, cores e sabores. Nozes e amêndoas invadem as receitas que são complementadas com tintas e até gliter comestíveis.
Nas mesas os doces finos parecem até joias com tantos detalhes feitos com delicadeza e em alguns casos moldados um a um manualmente.
Márcia Serrão é a cake designer do Trufas de Chocolate e conta que esses doces foram promovidos de simples sobremesas a atrações principais. “A mesa de doces passou a ser um dos principais cenários em qualquer evento.
Ela atrai o olhar dos convidados e é escolhida como cenário de fotos pelo visual glamouroso e sofisticado”, explica.
Outra possibilidade que esses doces dão é de incorporar as formas, cores e recheios conforme o tema do evento.
O Trufas tem um cardápio com 150 opções para o seu evento. Isso, é claro, incluindo os essenciais brigadeiros feitos do tradicional aos gourmets com receitas inovadoras e refinadas.
Quanto mais exuberante for a mesa de doces, mais elogios sua festa terá. Por isso, a escolha desses mimos é extremamente importante para compor o cardápio do evento perfeito.
Surpreenda com uma mesa de doces finos elaborada com diferentes formas e cores e se prepare para ter uma explosão de sabor e de elogios que vão tornar seu evento inesquecível.