Por Marcela Campos
Conteúdo para maiores de 18 anos

Chegou o tempo de confraternizações e muita troca de presentes. Os tradicionais amigos secretos também podem ser incrementados com itens eróticos. Que tal convidar seus amigos para uma troca de produtos sexy? Ou surpreender aquela amiga ou amigo com um brinquedo que vai realmente fazer a diferença? A dica para entrar nesse clima mais quente é sempre verificar o nível de intimidade com a pessoa. Quanto mais íntima a relação, mais fácil e diversificada ficam as opções de presentes.
Casais principalmente podem fazer um kit especial para apimentar as festas de fim de ano.
Fique ligado, que se a brincadeira for temática ou o famoso amigo da onça, aproveite que as possibilidades são inúmeras. Opções de brinquedos como masturbadores, batom em formato de pênis, cueca de elefante e lingeries ousadas. Já no amigo oculto sexy, cabe bem os cosméticos, e olha que a lista de itens é bem variada e agrada sempre.
Se você for criativo, pode montar o seu próprio kit com lubrificantes, excitantes e até aqueles produtos comestíveis que são muito usados para as preliminares.
E deixo aqui duas dicas hot para esse fim de ano. Primeiro, para quem quer poupar, mas fazer bonito, indico o excitante à base de jambu, que tem um preço pequeno e propicia uma grandiosa excitação! Para aqueles que querem ir além, com toda certeza a dica é o vibrador de 30 velocidades sem fio e recarregável. E aí? Vamos apimentar o seu fim de ano!