Há três anos, a Expresso Digital tem mudado o conceito de qualidade de impressão e atendimento na região. E, em tão pouco tempo, expandiu os horizontes, imprimindo uma marca forte e reconhecida pelo alto padrão de seus serviços.
Este ano, iniciou novas operações em Belém e Macapá, o que reafirma o sucesso do trabalho bem realizado em Castanhal. Com isso, a Expresso Digital fez grandes investimentos em equipamentos de ponta, triplicando a sua capacidade de produção, pensando inclusive em atender demandas que envolvem o ano político.
A empresa não se limita a atuar no ramo de impressão e aposta na prestação de serviços como um diferencial, trabalho que cada dia recebe a aceitação dos clientes em todo o Estado e fora também.
“Ainda há muita gente no mercado trabalhando sem padrões e procedimentos. E por isso, nós nos destacamos. Fazemos reuniões com toda a equipe e nos profissionalizamos em buscar conhecimento para melhorar a qualidade dos produtos, serviços e atender as necessidades dos clientes”, destaca o empresário Marco Souza.
Outra grande novidade é que a Expresso Digital está lançando um site com serviços, espaço para atendimento e o portfólio completo que permite aos visitantes conhecerem todos os produtos e equipamentos. Praticidade e respeito aos clientes, que agora estão a um clique de toda a estrutura da empresa que não para de inovar.
A página tem layout moderno, com fácil navegação e atualizada com as novidades e informações que você precisa saber para fechar negócios, confiando em resultados positivos.
E tudo indica que são apenas as primeiras inovações de 2018. A empresa investe em tecnologia e no desenvolvimento da região. Por isso, está em constante processo de expansão, trabalhando com solidez e priorizando o atendimento em todo o processo, garantindo a satisfação do cliente desde o primeiro contato até a finalização do trabalho. Essas são as principais marcas da Expresso Digital, que é incansável na busca da melhor impressão e serviços para clientes no Pará e Amapá, estando assim entre as cinco maiores empresas do segmento em todo o Estado.